terça-feira, 3 de novembro de 2009

Beatriz...

Hoje fazem 15 dias que você esta aqui, fora da barriga, e realmente parece bobo escrever pra alguém que não sabe nem falar ainda, mas talvez não seja.
Essa é a única forma que eu sei e consigo expressar tudo o que você me faz sentir, tudo o que você me ensina a cada dia, e o que você tem feito eu me tornar!
Talvez você não saiba o quanto eu te amo, você ainda não entende muitas coisas, mas eu te amo tanto que largaria tudo só por você, que faria e fiz coisas que nunca imaginava fazer, só por você. E muitas vezes deixo de pensar em mim muitas vezes pra pensar em você.
É inexplicavel, pois te amo desde quando soube que você estava aqui dentro de mim, mesmo sem saber se você era realmente uma menininha, mesmo sem nunca ter te visto, sentido você, já te amava absurdamente.
E por mais que te falem que você não foi planejada, eu não vou mentir para você porque realmente não foi, só que com certeza foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você foi muito esperada filha.
Sou uma pessoa melhor graças a você, descobri que sou mais forte do que imaginava, que amo mais do que consigo expressar, e graças a você tenho vontade de viver cada dia melhor!
Que a vida seja doce para você!
Te amo.

7 comentários:

Lu Boury disse...

lindoooo, que fotos lindas!! amei o texto, que coisa linda. vc escreve mto bem viu. quero ver mais fotos da Bia.

Mell - Meire Ellen disse...

MARAVILHOSAS PALAVRAS ... MERECIDAS E VERDADEIRAMENTE SENTIDAS ... ISSO É PURO, É FORTE, É REAL E MARAVILHOSO !!!
PARABÉNS KIRA PELA BIA ... E BIA PELA KIRA ...
COM CERTEZA A VIDA DE VCS SERÁ MÁRA! O AMOR VERDADEIRO FAZ A VIDA "DOCE" PRA SEMPRE ...

BY MELL(VÓ DO JOTINHA - BY ANDIE)

Rebecca Bittencourt disse...

Kira, muito lindo o que vc escreveu!!!
Lindo mesmo, e muito sincero!
=)
Parabéns pela Bia, e sei que ela vai ter uma mãe perfeita pra ela!!!

Beijos
Myriel

Tami disse...

Quase chorei ;'(
hahaha

Que lindo, abiga! Muito lindo mesmo o blog, adorei o texto e espero que você leve essa idéia bacana pra frente.

Eu não posso dizer que sei exatamente como você se sente, mas entendo um pouquinho de todo esse amor que você tem pela Bia...E sabe por que? Porque desde o instante que soube da suspeita da gravidez, eu já me senti uma tia coruja, e não foi diferente depois que a barrigona começou a aparecer ou quando você estava no hospital esperando a hora do parto, e eu no colégio quase parindo de ansiedade!
Hahahah

Melhor ainda, foi quando vi a Bia pessoalmente. Quando pude pegar aquela coisinha pequenina e fofa nos braços, embalar ela e ver de pertinho o quanto ela é linda e perfeita!

Você sabe, amo as duas demais, e desejo tudo do bom e do melhor ;))

Beijos,
Tia Tamo Coruja
;**

Tangerina disse...

Querida Beatriz,

eu sou a Jaque. hoje tenho 19 anos, mas conheci sua mãe com 13 anos.
nos conhecemos através de uma amiga em comum, a Camila, que faz aniversário no mesmo dia que você, e esteve o tempo todo perto de sua mãe e de você durante a sua formação.
eu e a Isa (como gosto de chamar sua mãe) nos amamos pois amavámos guns'n'roses e nirnava, mas o nos solidificou mesmo foi a Legião Urbana... E por causa de um cover deles, levantamos 60 conto em 1/2 dias. acabamos não indo, e fomos pro cinema ver Constantine, que do qual não tinha quase ninguém na sala, e o filme estava saindo de cartaz... mas bem... éramos as três garotas da calçada: a Jé, eu e a Isa, e sim, nos divertimos aquela noite. como tantas outras... sua mãe tem histórias louquíssima pra contar... e ainda vai ter bastante, porque a sua mãe é assim, cara, sua mãe não pára e ela é tão linda.
e ahhh, devo falar do seu pai também, cara ele é mor legal, achei um máximo ele ser seu pai. e sabia que eu quase quis ser sua tia? achei bonito o Jeff. mas deixa pra lá.
eu sei Bia, que eu e a sua mãe tivemos uns arranca-rabo, mas a gente se ama, e muito. e eu tenho tudo guardado aqui comigo.
sua mãe é tipo de pessoa que a gente não esquece e que fica no classificados dos especiais... porque ela é fabulosamente ESPECIAL.
E você também é. Você é a nossa quarta-garota-da-calçada. E o engraçado que o nosso amor com você é desde sempre. É lindo isso.
Te amo desde sempre e pra sempre.

Um beijo,
minhas meninas.

Paulinho disse...

Que coisa mais rica não é mesmo..
Linda, linda, linda Kira.
Meus Parabéns mais uma vez..

Paulinho

Ana SODIO disse...

parabéns pela filhota! hehe
lindo lindo post... tb, qse chorei... eu só imagino como deve ser sentir td isso q se sente qdo se tem um filho!
to amando acompanhar seu blog, ver td oq acontece, a forma como vc tem lidado, to aprendendo um monte! hehe
apesar do medo q dá, mal posso esperar ser mãe tb, e poder por em prática td isso! hehe