quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Quinho!




Esse é o Quinho. E a história do Quinho é a seguinte:
Por volta de 2001 meu irmão deu um presente para uma amiga dele, era uma agenda e eu fiquei morrendo de ciúmes. Para " compensar " ou amenizar a situação, ele me deu esse macaquinho.
No início odiava ele, mas dormia toda noite com ele para agradar meu irmão. E quando me vi, não dormia mais sem. Rolou até uma briga em família depois de uma viagem ao Paraná, pois achava que meu pai tinha esquecido o Quinho por lá.
E dia desses mechendo nos meus ursinhos (sim, tenho eles propositalmente guardados) o encontrei e resolvi deixar um pouco com a Bia, que mordeu, babou nele e dormiu assim, abraçadinha!
Filha, agora o Quinho é seu.

4 comentários:

LyllaFF disse...

Ownnnnnnnnnn **derreti**

Tenikey disse...

ai que lindo!!! nossa até doeu meu coração aqui.. q fofura ela dormindo assim com seu/dela quinho.
a cecília perdeu o amiguinho de dormir dela, to sofrendo pacas, mas ja encontrei na net.

beijos

Bia disse...

Que linda! Eu tenho a catita, uma ursinha detonadíssima que me acompanha há uns 22 anos (imagina o estado da moça). Guardei, mas será que Arthur vai querer?
Beijos!

Renata disse...

que estória linda!!! bom né ter um macaquinho cheio de coisas pra contar!!! Kira, obrigada pelo coment lá no blog. Daqui há pouquinho sua bebêzinha tá cheia de dentinhos, comendo muito e amando frutas e sucos e andando e falando...e por sinal, que olho lindo, que boneca vc fez hein???? amei!!! vou acompanhar seu blog agora certo? beijinhos