quarta-feira, 31 de março de 2010

O que a Jaque comentou no primeiro post desse blog, vale postar:




"Querida Beatriz,

eu sou a Jaque. hoje tenho 19 anos, mas conheci sua mãe com 13 anos.
nos conhecemos através de uma amiga em comum, a Camila, que faz aniversário no mesmo dia que você, e esteve o tempo todo perto de sua mãe e de você durante a sua formação.
eu e a Isa (como gosto de chamar sua mãe) nos amamos pois amavámos guns'n'roses e nirnava, mas o nos solidificou mesmo foi a Legião Urbana... E por causa de um cover deles, levantamos 60 conto em 1/2 dias. acabamos não indo, e fomos pro cinema ver Constantine, que do qual não tinha quase ninguém na sala, e o filme estava saindo de cartaz... mas bem... éramos as três garotas da calçada: a Jé, eu e a Isa, e sim, nos divertimos aquela noite. como tantas outras... sua mãe tem histórias louquíssima pra contar... e ainda vai ter bastante, porque a sua mãe é assim, cara, sua mãe não pára e ela é tão linda.
e ahhh, devo falar do seu pai também, cara ele é mor legal, achei um máximo ele ser seu pai. e sabia que eu quase quis ser sua tia? achei bonito o Jeff. mas deixa pra lá.
eu sei Bia, que eu e a sua mãe tivemos uns arranca-rabo, mas a gente se ama, e muito. e eu tenho tudo guardado aqui comigo.
sua mãe é tipo de pessoa que a gente não esquece e que fica no classificados dos especiais... porque ela é fabulosamente ESPECIAL.
E você também é. Você é a nossa quarta-garota-da-calçada. E o engraçado que o nosso amor com você é desde sempre. É lindo isso.
Te amo desde sempre e pra sempre.

Um beijo,
minhas meninas."


3 comentários:

Vero Kraemer disse...

Olá querida, muito obrigada por participar do sorteio!!!
Que bebê mais lindo, parabéns!!!!
Beijão e boa sorte
Vero

Tangerina disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, e a Jaque chora que nem vaca desmamada!!! *.*
Porque além de você postar meu comentário, ainda colocou minha foto favorita com a Bia!!!

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, e a Jaque se emociona litrus!

Porque somos quase um Fab4, a Bia já sentiu o clima!

BJOTEAMOTCHAUSSS!

Menina Bonita. disse...

*____*
Tenho certeza que mesmo com os arranca-rabos,e mesmo com os RUMOS totalmente diferente que tomamos,vamos ser sempre as três garotas da calçada...e você,Bia,nossa quarta garota,veio e mostrou que apesar disso tudo,o amor que nós temos é...sem uma palavra ainda existente pra Definir.E como a Jaque disse,te amamos desde SEMPRE e pra sempre!


E quando é que a Bia vem passar um dia comigo hein? =D