terça-feira, 20 de abril de 2010

6 Meses





6 meses.
Eu perdi a noção do tempo, parece que foi ontem que passei o dia na maternidade.
Parece que foi ontem que te vi pela primeira vez, toda gordinha, chorando.
E agora você completa meio ano de vida.
Seu presente foi um dente, agora você já ta ficando muiiiito bagunceira, e esperta demais.
Chora quando a mamãe sai, e sorri quando a mamãe volta. É linda demais.
Ta aprendendo a estender os bracinhos quando eu te chamo.
Só da um pouco de trabalho na hora de dormir.
Agora já come um monte de coisa!
Já sabe o que quer, o que gosta. E eu admiro isso!


Te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo e no próximo!





Ps: e ja que você ta aqui, clique nas propagandas ai do lado!;) hahaha

5 comentários:

Anônimo disse...

parabeens atrasado e de novo ^^

é como a gnt tava flndo né? passa muito rapido
nosso bebezinho cresceu
e eu imagino qnd nossos bebezinhos estiverem fzndo sei lá...10 anos!
e com ctz não teremos noção de quanto tempo passou e quao rapido!

bjooss

Laudiane disse...

COISA MAIS LINDA DE DEUS....CADA DIA MAIS FOFA...ESSE AMOR É INCONDICIONAL NÉ FLOR
BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS

Heloiza disse...

Que lindo seu blog.
Qdo crescer sua filha ficará muito orgulhosa de ler essas postagens. Sabe, tenho uma bebezinha de 1 aninho e uma mocinha de 11. A de 11 fica muito emocionada qdo leio para ela o diário da minha gestação, do seu crescimento... Naquela época era td escrito a mão mesmo, ops, outro século, né? Mas continue fazendo isso e salvando em algum lugar para ela, daqui a onze anos ler. Vc verá como é maravilhoso e emocionante. Vc vive td de novo!!!

Bjs e fique com Deus

Maria Betânia de Amorim disse...

Oi Kira,
Estarei privatizando meu blog, passa lá e deixa seu email para eu te convidar, pois não quero perder de vistas as amizades feitas por lá, quero muito que você continue fazendo parte dessa história!
Beijos para vc e a Beatriz que está cada dia mais lindaaaa...

Lu Boury disse...

e maravilhosa!!!!!!