segunda-feira, 19 de abril de 2010

Novidades!

Bom o fim de semana foi cheio de coisas legais e novidades. Vamos lá:

Sexta - Feira:

Sexta - feira a noite eu e o Rob tinhamos programado de sair com uns amigos, barzinho e táls. Deixamos a Bia na casa da sogra, com o sogro e com a Tia do Rob, pois a mãe dele estava em São Paulo. Até ai tudo bem, a Bia estava tranquila, tinha deixado bastante leite, frutinhas e suquinho pra emergência!
Chegando no bar, ficamos um tempo e resolvemos ligar pra saber como tudo estava, e a Tia do Rob diz: Ela não para de chorar, desde que vocês sairam!
Saimos do bar e fomos correndo pra lá. A Bia não parava de chorar e estranhava todo mundo, e quando me viu, chorou mais ainda e estendeu os bracinhos.
JURO que nessa hora achei a coisa mais linda do mundo e me senti muito foda ser supremo de todo o mundo da Bia.

Ela mamou e dormiu.
Voltamos para o bar, e depois fomos para outro lugar.
As 5hrs ligam pra gente falando que ela acordou, estava calma, mas não queria mamar, nem suco, nem nada. Então fomos busca-la e fomos pra casa.

Sábado:

A Bia comeu sua primeira papinha salgada. Foi de, Inhame, cenoura e xuxu, com meia colher de azeite e sem sal.
Dia tranquilo, Bia só dando trabalho um pouquinho para dormir. Mas tudo ok.

Domingo:

Almoço com meu irmão, cunhada, pai, Rob e sobrinhos. Ótimo, Bia se divertiu muito com os priminhos, comeu muita papinha salgada e uma maça inteira!


Cunhada com o carrinho com a Bia e Ingrid (sobrinha!)

A noite umas amigas vieram aqui, demos uma volta aqui por perto, tudo normal. Até minha amiga falar:

- Vem cá Isa, notou isso aqui? *apontou a gengiva da Bia*

E eu passei o dedo e senti:

- UM DENTE!

Depois de pular de alegria, ligar pra meio mundo pra contar, Rob ver, Pai ver, todo mundo ver. Eu entrei em crise.

MAS COMO ASSIM EU NÃO PERCEBI?
Foi ai que tudo fez sentido: estranhar todo mundo, muito choro, dificuldade pra dormir.


Como eles crescem rapidos!!! CADÊ MEU RN?

4 comentários:

Lilian Moitinho disse...

É os bebes crescem rapido...Por isso que temos que aproveitar cada fase deles pq quando vê ja ta com quase 4 anos como o meu filho mais velho Felipe,Quanto ao dentinho vc áté teve sorte pq tem bebes que dão muito mais trabalho.Tomara que ela aguente firme ate azabar de narcer!!!

Tenikey disse...

que coisa lindaaaaaaa!! eles crescem mto rapido, aproveita cada segundo! beijos

Lu Boury disse...

ta mto precoce essa bebe linda! a Ma só anda no ensaio do dentinho, mas sempre to conferindo e...NADA. hehehe

Anônimo disse...

ai que linda..um dentinho!
a minha bibi tá com uns sintomas desses...chora muito...dificuldade pra dormir...
passo o dedo na gengiva de baixo..e sinto um pouco inchado...mas a pediatra disse que vai demorar ainda [não acreditei muito...maans]

e eu estou super ansiosa pra dar papinha pra ela tbm...*-* fiquei lendo tudo aqui haha

beijoos