quinta-feira, 15 de abril de 2010

Suquinho e frutinha!

Gente obrigada por todas as dicas, conselhos, e tudo mais, tanto aqui nos comentários como no orkut, twitter, msn, pombo correio...!
Muito obrigada MESMO, foi de grande ajuda!

Seguinte, decidi dar o suquinho pela manhã, e uma frutinha raspada/amassada a tarde!
Como aqui todo mundo acorda tarde, inclusive a Bia, o suquinho pela manhã geralmente é as 11 da manhã!E a frutinha cai lá pelas 15 horas!Ou se ela ta dormindo nesse horário, dou assim que ela acorda.
Até agora ela já tomou suquinho de : laranja-lima e mamão. Até porque eu to dando 3 dias seguidos de cada coisa, pra ela se acostumar bem como gosto de cada coisa.
No começo era suco de laranja - lima pela manhã, e banana amassada a tarde. E agora é suco de mamão pela manhã e pêra raspada a tarde. Ela adorou tudo, come super bem, até fico assustada!


Mas é isso, está dando super certo e eu já até peguei o rítmo por enquanto, quero ver quando vier as papinha salgadas eu ficar louca novamente...





Bia e a cara de quem ta "odiando" a banana!


Edit:
Esqueci de comentar, a Bia não se adaptou com a mamadeira, não consegue tomar o suquinho nela fica brincando com o " bico " e nada! Então tentei com colher, da certo, mas ela tenta pegar a colher e la se vai o suco! Então tive a genial idéia de usar esse copinho que já tinha ganho da minha tia e estava aqui guardado, e deu super certo!






Beijos!

3 comentários:

Tami disse...

Onwwww que cute essa foto
Huahauha
Vou roubar e por no meu orkut (6)

Há, eu sei do suquinho por que eu mesma tentei dar pra Biazinha suco de laranja, e não deu muito certo, né?
aiuhauiah

Beijossss!

Maria Betânia de Amorim disse...

Que linda de boquinha suja...hahaha E que olhos! Eu comecei com as papinhas salgadas após 10 dias das frutinhas, mas ainda só dou ao meio dia.
Boa sorte...
Beijosss

Tenikey disse...

que coisa mais linda! essa fase da descobertas dos sabores são super legais!
beijos