domingo, 30 de maio de 2010

Sobre ter irmão...



Vou falar um pouco sobre a minha relação com o seu tio. Ele sempre foi o meu irmão mais velho super herói, sabe?Aquela coisa, adorava quando ele tocava violão e pedia pra ele repetir milhões de vezes a mesma música, adorava quando ele me levava pra sair, e claro, como todos irmãos tinhamos uns arranca rabo. Mas até hoje, somos até que bem unidos sabe?
E filha, eu acho super legal você ter um irmãozinho. E o mais legal é que você já tem, ele demorou um tempo pra entender o que era ter uma irmãzinha, mas agora é tão legal ver como vocês dois se dão bem, mesmo você sendo uma bebezinha ainda você entende que ele é seu irmãozinho e não pode ver ele que já começa a dar gritinhos e ficar toda feliz e serelepe!
Sabe, ele não veio da barriga da mamãe que nem você, mas ele é seu irmão, e isso é o que importa!
E nossa, ele te ama muito! É notável, apesar dele ser bagunceiro as vezes, ele já entende que tem de tomar cuidado com você, porque você é uma bebezinha.
Quando você estava aqui na barriga, eu fiquei super preocupada com medo dele ter ciúmes e com medo de vocês não conviverem juntos, já que ele mora na casa da sua avó, mas ele me surpreendeu. Ele divide os brinquedos dele com você, mesmo você não entendendo muito bem, a atitude dele é linda. Ele é muito, muito, muito amoroso com você, te chama de lindinha, fofinha, te abraça, e tem ciúmes sim, ciúmes de você. Quando o seu priminho tenta chegar perto ele já logo solta um " deixa minha irmãzinha!" .
É muito bonito isso sabia?Porque é muito ruim ser sozinho, é muito ruim não ter irmão pra brincar, brigar, bagunçar. Ele ainda vai te ensinar MUITAS coisas, e ele não vê a hora de você crescer pra você jogar video-game com ele.
Ontem pela primeira vez ele te pegou no colo, sozinho, e te abraçou e você abraçou de volta e ficou toda sorridente.
Ele vai fazer 6 anos, é muito esperto e inteligente e ainda vai te ensinar muitas coisas!



Ps> Já que ta aqui, clica nos anúncios ai do lado, não custa nada e me ajuda! ;)

Um comentário:

Fernanda Ramalho disse...

Irmãos são até chatos mas não saberia viver essa vida se eu não tivesse a minha irmã!!!
Que eles sejam muito felizes e unidos.

Bjão
Fer