domingo, 20 de junho de 2010

8 meses


Ultimamente você está terrivel, e eu quase perco a cabeça, mas eu penso, concentro, respiro fundo, conto até mil até passar, e passa.
É que as vezes é difícil e um tanto cansativo, mas quando eu te vejo sorrindo, brincando, entendendo tantas coisas, recompensa tudo!
Dai eu fico toda nostálgica, vendo suas fotos na maternidade, e de quando você tinha uns 2 meses, me da uma saudade. Ao mesmo tempo, estou toda ansiosa para suas próximas descobertas, para engatinhar direitinho, andar, falar... pelo seu 1º ano.
Ser mãe não é tão horrivel como tanta gente falou, tem momentos difíceis, mas é assim em todas as experiências novas que resolvemos fazer, entrar de cabeça, se envolver. Mas a recompensa é algo absurdo, te amo cada dia mais, nunca pude imaginar que isso existia mas é algo surreal.
Graças a você ser mãe é a melhor coisa que me aconteceu, se não fosse você todos os dias me alegrando com pequenas coisas.
São os 8 meses mais intensos que já vivi!
Te amo.



4 comentários:

Viajadas disse...

Tb penso assim... É cansativo, mas compensador... E te prepara, com 8 meses eles ainda estão sob controle, espera ela começar a caminhar!!! hahaha... beijos, Ju.

Anônimo disse...

todo lindo seu blog e sua Beatriz(esse nome é mto lindo!)

Lu Boury disse...

que foto maravilhosa. sua filha é linda Kiraaa, e eu sou apaixonada por ela!!! Deus abençoe vcs!!!

Unknown disse...

Robson sua filha é lindinh..
Que Deus de muita saúde pra ela...