quarta-feira, 16 de junho de 2010

Novidades

Vamos lá:

Tem mais um dentinho nascendo, mas dessa vez sem choro, sem noites em claro, comendo super bem... pelo menos por enquanto.

"Aprendeu" a fazer birra, e as vezes eu surto com isso porque não sei o que fazer, acho super feio mas sei lá, não sei se é fase!Ela joga o brinquedo no chão, e chora, e faz cara de " olha mãe, to chorando", se joga pra trás no andador, eu surto junto.

Está quase engatinhando, acho que logo logo ela se empolga com isso. hahaha
E olha que eu achei que ela nem ia engatinhar por conta do andador.

Não pode ouvir alguém falando " tchau " que já começa com a mãozinha, é engraçado e super sem coordenação! hahaha
Também está aprendendo a bater palminha, principalmente quando toca música em algum lugar. Muito fofa!

Muito provavel que essa semana a Bia ganhe seu quarto, vamos fazer uma mudança louca aqui, pra liberar o escritório para virar quarto dela, já ta na hora. E eu to super empolgada com a decoração tudo e táls.




Ps> Já que ta aqui, clica nos anúncios ai do lado, não custa nada e me ajuda! ;)

4 comentários:

Tenikey disse...

MENINA LINDA, É ELA ESTA CRESCENDO, BIRRA É NORMAL E TODA CRIANÇA FAZ E DÁ MUITA RAIVA NÉ?! EU TB NAO GOSTO QND A CECÍLIA FAZ BIRRA, ACHO UMA CHATICE MAS É O JEITO DELES SE EXPRESSAREM E DIZER Q NÃO ESTAO ENTENDENDOALGO, OU QUE QUERO OU NAO ALGO.TEM Q SABER LIDAR.
JAJA A BIA VAI ESTAR CHEIA DE DENTES E CADA UM NASCE DE UM JEITO ESPERO MESMO Q ELA NAO FIQUE ENJOADINHA.
BEIJOS

Alê Schnabel disse...

Aiii que linda!
nmossa, eu me identifico com tudo ai!
sério, acho que deve ser da idade!
tbm acho feio, tbm surto junto...e tbm nao sei oq fzr..acho q vou apelar pro google ¬¬

a bina ta fzndo birra, chora quando a gnt troca ela de lugar, até!

e outro dente? q lindoo...onde é?
haha e a minha bibi tb ta aprendendo a dar txau descordenado e bater palma..
dá uma vontade louca de morder!

depois posta uma foto do novo quarto dela..quando tiver pronto!

beijokas

Tay disse...

Mas essa menina é muito linda! Não sei o que é ser mãe, mas lendo seus posts tenho a sensação de ter um filho. Você é tão detalhistas nas escritas, tenho a sensação de ter a Beatriz aqui pertinho. Parabéns pela princesinha

Tah disse...

Q coisa mais linda essa minha nora!!!
Muito gostoso acompanhar mesmo a distância cada fase do desenvolvimento dessa boneca...q Deus abençoe muito vocês e continue lhe dando sabedoria pra lidar com cada fase da vida dessa princesa.

Bjs