quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Bebê Johnson

Bom, a Johnson está com uma promoção chamada Bebê do calendário, você compra dois produtos johnson sendo que um deve ser um shampoo e o outro pode ser um sabonete, cotonete, enfim. Dai você cadastra o código de barras e o lote no site, e já ta concorrendo a um carro e táls. E ainda pode cadastrar seu bebê para participar da promoção bebê do calendário. Os 3 bebês mais votados na semana, vai no domingo para o programa tudo é possível da Record, e lá escolhem um, que vai ser o ganhador do mês referente. Cada semana é um mês, e assim vai! =)
Confuso né?Mais aqui vocês entendem melhor! www.bebejohnson.com.br

Dai que eu inscrevi a Bia, a foto dela foi aprovada, e não é porque eu sou a mãe da Bia, mais ela é linda pra caramba e eu me sinto super babona e orgulhosa com isso.
E aqui está o link para vocês votarem MUITO nela, cada pessoa pode votar apenas uma vez por dia, e se não me engano, tem de se cadastrar no site, mais isso é super rápido!
Votem muito nela, please!




Para votar é só ir no site www.bebejohnson.com.br ir na parte " Votar nos bebês " procurar por Beatriz, vai aparecer várias, mais ta na 2º página " Beatriz - Campinas " . (:


Link para votar diretamente na Beatriz: http://migre.me/12ldg

Beijos, e obrigada!

2 comentários:

Lu Boury disse...

votei na mais linda!!!

Anônimo disse...

Desculpe ,mais a Maria Rita vai ganhar...