segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos pais!


Sobre o seu pai:


Esse foi seu primeiro dia dos pais com seu pai, antes você estava na barriga da mamãe, porém não foi o primeiro dia dos pais do seu pai. E eu não sei como é um dia dos pais e se tem diferença ser pai de um, de dois, de três...eu não sou pai!Mas sei como é ter um pai.

Pai é herói, é nosso guia, aquele que nos da bronca, e geralmente, limites. Seu pai é tudo isso, e vai ser cada vez mais.
Lembro de quando eu estava grávida, e passou um carro de churros na rua e tive uma súbita vontade de churros, e vontade de grávida não se brinca. Já era umas 20 hrs, e estava frio e chuviscando, e seu pai correu atrás do carro de churros, acho que foi o medo de você nascer com cara de churros.
No dia em que você estava lá, seu pai estava ao meu lado, e eu não parava de tagarelar, quando você nasceu eu perguntei " e ai??" que era como um " ta tudo bem com ela?" e ele só me respondeu " AI MEU DEUS TA ROXINHA" e depois falou " ahhh, passou". É, esse é seu pai.



Ele não chorou quando você nasceu, não desmaiou, não cortou o cordão umbilical, ele não troca suas fraldas com frequência, e não acordou de madrugada para me ajudar, e se deu um banho em você até hoje, foi muito!Mas ele não é menos pai do que quem fez tudo isso.
Seu pai é uma pessoa muito inteligente, muito MESMO. E cheio de dons.
E você se parece muito com ele, algumas coisas fisicamente, como o nariz (tenho fé que vai mudar!), o pé, e os dentinhos, que sempre adorei no seu pai, e adoro mais ainda em você! Tomara que você seja tão inteligente quanto ele, e tenha o mesmo dom musical!
Um pouco antes de você nascer e todo mundo perguntando como eu achava que você seria eu sempre falava: " Quero que tenha o metabolismo do pai, o cabelo do pai, meus olhos, meu rosto, a altura do pai, a inteligencia do pai..." e até então, deu certo né?





Sobre o seu avô:


Dizem que avó é a segunda mãe. E eu levo pela lógica de que avô é seu segundo pai.
Se não fosse pelo seu avô, com certeza tudo seria complicado. Desde o apoio quando a mamãe ainda estava grávida, até hoje. E são pequenos detalhes que sim, fazem a diferença!
Seu avô te ama muito, e você da uma alegria muito grande na vida dele.
Ele brinca com você, canta, toca, e imagino que quando você entender melhor ele irá te contar muitas histórias, ele é bom nisso!
E sabe, é legal seu avô morar com a gente, e você ter esse contato diário com ele, tenho certeza que você vai aprender muitas coisas com ele e isso fará muito bem para você!





Filha, um dia você vai entender sozinha o que é ter pai, como é ter pai. Não há como expressar com palavras como é ter um pai. Espero que seus dias com seu pai, seja tão bons como foram os dias com o meu. E não vejo a hora dele te ensinar a andar de bicicleta, ou ficar com ciúmes de você!


Nós te amamos muito!

4 comentários:

Robson disse...

Lendo isso quase chorei de verdade!

Apesar de tudo q ta escrito ¬¬ (me dejnunciando), eu amo muito essa menina, ela é uma luz na minha vida como o irmão dela foi antes!

A Bia foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida!

Tah disse...

Lindo Kira...
Concordo com o que vc disse, "não há como expressar com palavras como é ter um pai"...tem coisas q n se explica mesmo, a gente somente sente...
A Bia ta cada dia mais linda...
Q Deus abençoe mto vcs, e continuem sendo essa familia linda...bjoss

Laudiane disse...

Lindo post....
Aqui foi o primeiro dia dos pais tbém...emociona né???
A Bia tá cada dia mais fofa
Tenha uma semana linda
Bjus

Tenikey disse...

que lindoooooooo!!!