terça-feira, 10 de agosto de 2010

Palmadinha

Bom fiz uma enquete perguntando: "Você é a favor ou contra a palmadinha ?" e bom, fiquei realmente surpresa.

Gráfico porco:







Bom, minha opinião sobre isso é simples.
Acho um tanto quanto absurdo criar uma lei, que invade tanto os hábitos e o dia - dia da família. Isso é questão de criação, hábitos, e não se pode IMPOR algo desse tipo. Deveria SIM punir os pais que espancam seus filhos, que abandonam. Se a palminha é educativa ou não, já parte para o bom senso de cada um.
Os pais precisam aprender sim a educar seus filhos, e impor limites, mais tem de repensar sobre certas atitudes. Violência, gera violência. Porém já vi crianças que fazem o que bem querem, quando querem, e faz pai e mãe de gato e sapato.

Cada familia tem um jeito de educar, apanhei quando criança e nem por isso sou traumatizada, problemática ou violenta. É questão de crianção. (:




É isso, apedrejem! ahaha

3 comentários:

Tah disse...

Concordo em gênero, numero e grau flor!
Acho q faltam tantas políticas publicas para melhorar a qualidade de vida das pessoas e o governo vem se preocupando com a forma q vc educará seus filhos?!
Investimento na educação, contratação e formação de profissionais da saúde vão ficando em segundo plano...
Daki algum tempo, teremos um big brother em nossas casas para "fiscalizar" nossos atos...
Ah..rs..n te jogarei um pedra...kkk...jogarei uma rosa pode ser???...

Bjo e excelente dia...

Vanessa e Enzo disse...

Seguindo o teu blog e comentando pela primeira vez. Sou a favor sim da palmadinha vez ou outra - quase nunca . As vzs é necessário para mostrar quem manda. Mas não deve ser de uso diário pois aí já demonstra perda de controle. Fui educada dessa forma, e só pelo olhar da minha mãe já sabia que estava encrencada. Bom, não sei se to me fazendo entender rs e o assunto rende! Mas essa é a minha opinião! Mt legal o bolg e a enquete. Beijinhos

Tenikey disse...

uma palmadinha nao faz mal a ninguem, mas acho que espancar já é demais.
beijos