quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pediatra e novidades

Bom,dia 09/08 a Bia teve pediatra, depois de quase dois meses sem ir. SUS É FODA.
E nesse meio tempo a Bia teve uma 'assadura' como havia comentado aqui até dei dicas de pomadas e táls. A assadura não pasava por nada, e estava dando uma piorada e eu sem entender nada. Comprei uma pomada chamada Cetrilan, muito boa mesmo, melhorou bastante mais a assadura não sumiu e depois de um tempo voltou.

O problema de SUS é esse, demora meses para a pediatra atender um retorno!
Por sorte (há males que vem para bem!) eu passei muito mal da vesicula e tive de ir para um pronto socorro, minhas tias foram comigo e levaram a Bia para caso ela quisesse mamar. LÁ minha tia resolveu passar a Bia no pronto socorro infantil.

PAUSA - Era 4 da manhã, o pronto socorro infantil não tinha ninguém e estava tudo escuro la dentro, o guarda teve de ir ACORDAR a médica, que atendeu com a maior cara de cu do mundo. - DESPAUSA
Então a pediatra do pronto socorro disse o que eu já desconfiava (uma amiga já tinha comentado comigo que poderia ser isso), SAPINHO.

É gente, eu também não sabia que poderia dar sapinho no bumbum, e eu sempre soube que quando o bebê ta com sapinho nem mama direito, e a Bia tava mamando e comendo normal. Então demorei para desconfiar disso...
A médica do pronto socorro passou uma pomada, que ajudou bastante mais foi que nem a Cetrilan, chegou a um ponto que não melhorava mais. Tive de ir no posto pegar outra receita, e minha tia foi com a Bia e a pediatra da Bia acabou atendendo ela, efalando que aquilo era falta de troca, e só. Nem fiquei puta da vida, imagina!

Continuei passando a nistatina, e nada de melhorar 100%. Dai que nessa consulta da Bia a pediatra olhou novamente, e ai sim falou "é realmente sapinho".OU SEJA, ELA NÃO TINHA ACREDITADO QUE ERA SAPINHO. E dessa vez passou os remédios certos, muitos, mas pelo menos está melhorando.

Lógico que depois dessa resolvi trocar de pediatra, LÓGICO.



Tirando isso, a Bia está ótima. 9,850 kg e 67 cm. E com muitos dentes nascendo!




PS: gente,se não for pedir muito, cliquem na propaganda ai do google no canto direito. ;)

Nenhum comentário: