segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Notícias do mundo da Bia...

Tô um tanto sumida daqui, porque está uma loucura danada minha vida! Estou tentando organizar umas coisas, para facilitar mesmo o meu dia a dia e o da Bia. Coisas de casa, e táls. E também estou com uns planos que por enquanto não vem ao caso dizer aqui, só por enquanto.
Uma das coisas que estou correndo atrás é que, falta menos de um mês para o aniversário da Bia.
Preciso dizer que: estou em crise.
Foi ontem que minha pequena nasceu gente, como assim um ano?
Mas beleza, como já disse aqui (eu disse né?), a festa vai ser uma coisa simples aqui em casa, mas mesmo simples vai ter várias pessoas porque é um cu saco fazer lista dee convidados, tem sempre aquele negocio de chamar fulano tem de chamar siclano e assim vai. Sei que quando olhei para a quantidade de pessoas na margem do Rio Pietra eu sentei e chorei.
Sem contar que, só o bolo do aniversário vai ficar 100 reias. É feio eu fazer bolo de cenoura com cobertura de chocolate que vou gastar no máximo 20 reais?O bolo é bom!!! hahaha
A festa vai ser em casa porque não faz sentido um buffet para uma criança de 1 ano. E eu tive a ilusão de que em casa eu iria economizar muiiiito. Não é bem assim.
Então por esses dias eu estou correndo atrás disso, de fazer as lembrancinhas, e mimimi que eu mesma estou fazendo e vai sair uma bosta.


No mais, Beatriz está terrível, levando vários tombos e achando que anda. Capaz de que até o aniversário dela ela já tenha dado os primeiros pacinhos.
É com muita tristeza que digo isso, mas ela passa o dia todo falando papai. E já me falaram que é de comida (papá!) mas não, ela ve o pai dela e fica pa pa paiii. Não me iludam!
O mais próximo de mamãe que ela chega é um bãbã, não é nem mãmã, é bãbã.
Eu tô inconformada!

Mas é isso, conforme as coisas do aniversário forem se ajeitando, eu tiver novidades e dicas eu vou passando por aqui. Logo logo as coisas se ajeitam melhor, assim eu espero né!

Beijos meu e da Bia (que agora arrasa nos beijos!)


4 comentários:

Unknown disse...

Sempre lindas fotos e relato de amor
Linda semana flor
Bjo

Fabiana disse...

Tb estou aqui com os preparativos para a festinha da Laura.
Tãããããão gostoso, né?!

Sua filha é linda. Parabéns.

Bjos.

Tah disse...

Bia, coisa mais linda do mundo como sempre...

Se precisar de algo q mesmo a distancia possamos ajudar, é só berrar viu!!!

Bjs

Vanessa e Enzo disse...

HUHAUAHUAHUAHAU To rindo do seu "inconformada"!
Ah vai... bãbã é bonitinho rs
Bjks