terça-feira, 19 de outubro de 2010

1 ano

Há um ano atrás eu virei a noite com o coração a mil de tanta ansiedade. Estava de jejum, e minha válvula de escape (comida) não poderia ser utilizada. Eu sentia você, aos montes. Seu chute forte! Eu queria muito que o tempo passasse muito rápido, mas queria aproveitar cada minuto.
Muito cedo a Camila passou aqui em casa, com a Regina. Para me levar ao hospital. Era aniversário da Camila, 20 anos. Minha amiga de infância, de mordida nos dedos, soco no joelho, ciclotutinhas, e muitas babaquices de crianças. Ali, me levando para a maternidade. Surreal.
Senti um aperto no peito quando atravessei aquela porta e deixei todo mundo ali. Seu pai ficou esperando. Achávamos que você chegaria logo.
Exames, exames, exames, espera. Um dia todo de espera, em uma sala cheia de mulheres na mesma situação, ou coisas parecidas. Perdi o medo total, até de agulha. A vergonha eu já tinha perdido há algum tempo. Andar com aquela camisola era estranho, mas já não fazia tanta diferença.
As 20:30hrs me levaram para aquela sala, eu estava com fome, com sede, frio e o medo veio com tudo. Eu não sabia o que esperar, estava preocupada de não acharem seu pai para ele assistir, e tudo que é mais absurdo passou pela minha cabeça.
Foi tudo tranquilo, eu não senti a anestesia, e vi me cortarem por causa do reflexo do refletor (?), foi tudo muito rápido, e as 21:14hr eu ouvi um choro, forte e determinado. Filha, era você conhecendo o mundo de verdade!
Enorme, gorda, linda, e forte. Não era como eu pensei que fosse, foi muito melhor, perfeita, superando qualquer expectativa!

E desde então é assim, todos os dias você me surpreende.
Parabéns pelo seu 1º ano. Você me faz cada dia que passa, uma pessoa um pouquinho mais feliz. Eu te amo incondicionalmente e absurdamente.



 E parabéns também, para a Camila que sempre esteve junto conosco! 

Um comentário:

Cris disse...

Parabéns!! Lindo, lindo, lindo!!!!

:)
Muira saúde pra mae e filha, pra curtirem mto anos juntas, sorrindo por aí!