terça-feira, 23 de novembro de 2010

Fim de semana

Bom, adorei a repercussão que teve o post sobre amamentação, muitos comentários interessantes, e é isso gente,discussão saudável sobre o assunto, como já disse, cada um tem seus motivos para suas escolhas!
Nosso fim de semana foi muito gostoso, estamos tentando mudar o horário da janta da Beatriz, na sexta além de jantar tarde rolou um filme + pizza em casa e a Beatriz acabou indo dormir " tarde ". Mas olha... não acordou praticamente nenhuma vez na noite, digo praticamente porque sim, ela acorda, mas para mamar e rola no automático então, nem sinto, não perco horas de sono, e ela mama nem 5 minutos e dorme novamente.

Rolou umas coisas chatas no sábado, comentário infeliz vindo que uma amiga próxima, que sabendo das minhas escolhas deveria pelo menos respeita-la e não fazer comentários e humilhar. Mas ok, passou, hoje estou mais calma apesar de ter ficado MUITO chateada com isso teve o lado bom, tive ainda mais certeza das minhas escolhas, dificuldades sempre tem, comentários infelizes também, mas eu sei o que é melhor para mim e para a minha filha, e quero que o resto, se exploda.

Mas o nosso sábado também teve coisas boas, como estava MUITO calor, improvisamos uma "piscina"  para a Beatriz, e ela já nem gosta de água né, então imagina a farra!.
Durante o dia ficamos em casa, a noite fomos com meu irmão na casa da vovó Cida, passamos la, ficamos um pouco e voltamos.






No domingo, fomos almoçar na casa da @mandinha_cobain foi muito bom, Beatriz se acabou de brincar, e por conta do calor tomou vários banhos no TANQUE. haha



Voltamos de tarde para casa e Beatriz ligada no 220, então a Tia Tami veio aqui a noite, e a Beatriz ganhou seu primeiro All Star, e fomos tomar Açaí. O primeiro Açaí da Beatriz (e o meu também! ¬¬ )





Um comentário:

Mariza Batista disse...

Menina, relaxe com os comentários! Como diria o filósofo BanBan, "faz parte" rsrsrs.
Amei as fotos, a Bia é linda!
Um beijo carinhoso e passa lá no Cantinho que tá rolando uma promoção da Bebêchila!
Mari
http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com