sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Universo das barrigudinhas!

Gente, viram meus sobrinhos que coisinhas mais cute? Pois é, está vindo mais um por ai. Minha cunhada está grávida de 19 semanas, e eu estou na maior expectativa, parece até que sou eu a grávida.
Meu irmão está com umas dificuldades financeiras e essa semana estamos voltados totalmente a ele, correndo atrás de resolver umas coisas para ele se mudar o mais breve para Campinas e tudo mais.  E eu fico aqui, pensando no meu futuro sobrinho (a), o fato de que vamos morar novamente na mesma cidade e a Beatriz vai ter muitos primos para brincar, e eu um recem nascido por perto!

Engraçado como minha cunhada está super despreocupada no auge da sua 3º gravidez, perguntei para ela " E o enxoval já começou a fazer?" e ela " ahh só vou comprar umas roupinhas, o resto eu tenho tudo". Simples não?
E isso me fez pensar, no quanto gastamos quando somos mães de primeira viagem, comprando coisas desnecessárias porque vimos por ai, ou porque um dia quem sabe talvez vamos precisar.


Então decidi que uma vez por semana vou fazer uma postagem com coisas úteis e outras nem tanto para se comprar quando um bebê está por vir, dicas econômicas desde decoração até roupinhas!
Aguardem!


Beijos e ótimo fim de semana!


Ps: Se alguém tiver alguma dica de produto, loja, ou qualquer coisa relacionado ao mundo das grávidas me manda no email: kira_isa@yahoo.com.br

Um comentário:

Vanessa e Enzo disse...

Rs que saudade de um RN por perto sabia? Sortuda! E que td se resolva por aí. Bjks