sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vacinas

Essa semana Beatriz tomou 3 vacinas. Caxumba/Sarampo/Rubeola  - Pneumonia - Meningite.
A de Meningite era para dar mês que vem, mas já que estávamos lá resolvemos dar logo tudo de uma vez!
Disseram que ela teria reação, ela só teve reação uma vez na vacina dos 6 meses, mas não teve nada não, ficou um pouco chatinha mas não teve febre, dei Paracetamol por via das dúvidas e ficou tudo okay!


Beatriz acordou por duas noites essa semana, as 4 da manhã toda com cara de "aqui não tem sono não", confesso que fiquei um tanto nervosa porque deito lá pelas 23 horas, ela acorda para mamar, acorda as 4 da manhã e só volta as 6 a dormir, e depois acorda de vez as 7:30, é meio complicado!
Mas passou, acho que é hora de mudar a alimentação dela. Vou começar a dar a janta um pouco mais tarde, ou dividir em duas parte as 18 horas e as 21 horas!
Já ouvi de tudo sobre isso, que meu leite não ta sustentando ela durante a madrugada, que ela tem medo de eu fugir, que ela esta com verme (quem acertar quem disse esse ultimo ganha um beijo!), e obviamente não acredito em nenhuma dessas situações citadas.
Preciso marcar pediatra para ela, consulta de rotina, mas como estamos com convênio preciso marcar para "testar" os pediatras, apesar que, um dos melhores pediatras de Campinas aceita o convênio que temos. Vamos ver né?

2 comentários:

Vanessa e Enzo disse...

Olha que bom saber que mães de verdade existem... Sabe, não é só aquele tipo perfeitinho não! Qd Enzo sai um pouco do horário na madruga eu tb fico nervosa. Mas espero que por aí tudo já esteja na mais perfeita rotina nortuna. Depois nos conta qual foi a solução - da jantinha
Bjks p vc e pra Beatriz

Jacqueline Braga disse...

Ainda não dei essas vacinas,mas vou dar morrendo de medo de dar reação...rs
pois na de 6 meses ele ficou com febre e eu fiquei toda preocupada ,sem nem conseguir comer!!!
Enfm, logo vocês ajeitam a rotina noturna, aqui dar a janta mais tarde não funcionou...rs
bjos