terça-feira, 28 de dezembro de 2010

14 meses

Minha princesa (que brega!) fez 14 meses. Hoje me peguei vendo fotos de quando ela tinha apenas 4 meses, e nossa, é clichêzão, mas como o tempo passa rápido!
Pode até ser corujisse de mãe, mas acho a Beatriz muito inteligente pelo que vejo em outros bebês na mesma idade, isso tem o fator genético também, meu irmão com QI acima da média e coisas do tipo.
Beatriz esta cada dia melhor de garfo, ama pão de queijo e suco de laranja! Prefere as "porcarias", óbvio, como pães, biscoito, danoninho. Mas não recusa mais comida, come bem. Agora já come a mesma comida que comemos, não tem frescura para nada. E até comeu bacalhal no Natal, e adorou.
A hora do banho que está sendo bem complicada, a danada adora água, e agora só quer ficar em pé na banheira e com o chuveiro ligado em cima dela, quando estou com muita pressa nem encho a banheira e dou logo banho no chuveiro, ela adora e faz a maior festa.
O sono dela está na mesma, dorme no máximo as 22 horas e acorda as 7/8 horas, se eu insisto bem dorme até as 9, mas dai não dorme o sono da manhã e só vai dormir de tarde! :s
Tem acordado menos vezes a noite, mas como eu uso meu piloto automático de amamentação nem conto quantas vezes ela acorda, essa é a vantagem de cama compartilhada.
Ela dorme metade da noite no berço dela, e a outra parte na cama com a gente, não me importo, acho melhor, mais confotável para todo mundo, me canso bem menos, e ela dorme mais!

2 comentários:

Madri disse...

Olá amiga,
Mais uma Beatriz, que legal!
Toda Beatriz é inteligente e bonita já dizia uma amiga minha! Assim como você acho a minha Bia acima da média, kkkkk. Me divirto muito com isso.
Pelo que li, elas são bem parecidas.
Apareça sempre que desejar.
Beijos no coração.
Madri

Lígia Castro disse...

Lindo o post!
Eu acho o máximo isso de vc adaptar tudo para o que é melhor para vocês. Muita gente critica isso de cama compartilhada, mas eu, honestamente, admiro muito quem consegue, pq na verdade, acho que dê até um pouco mais de trabalho. Mas é lindo!
Admiro demais o fato de vc fazer o que quer, e o que é melhor para vc e para a Bia, sem ligar para livros, regras e bla bla bla de pessoas irritantes.
E por fim, parabéns pra vc e para a Bia!
Um beijo