terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Agora é oficial...

... voltamos!!!

Bom estive um tanto ausente do blog, e por mais que isso me de um ódio mortal por ser tão relaxada, não tinha como atualizar mesmo.
Como já disse fim de ano é uma correria danada aqui, por causa das encomendas da gráfica, prazos e mimimi. E também estou com outro blog, de dieta, o tempinho que me sobra eu uso para atualiza-lo.

Tenho muitas novidades para contar, a principal é: Beatriz está andando. Agora é oficial, anda, corre, faz muito mais bagunça. Isso é uma delicia, mas preocupa um tanto porque os tombos são bem mais frequêntes, ela já rolou degrau, caiu na varanda, escorregou na água. Mas nada grave, ela levanta e sai andando. Óbvio que estou achando tudo isso demais, da uma canceira na gente, mas nossa, ela está tão independente!

O vocabulário dela também está bem variado. Fala oi para todo mundo, o que as vezes me mata de vergonha, fala tchau também, mamãe, papai, titia, tia u (tia Lu), e hoje falou um "não xei" (não sei!) quando perguntei para ela aonde estava o papai.
Sobre o papai, ela fala dois "tipos", fala papai para o pai dela, e o PAI, para o meu pai. É diferente, mas ela ainda não fala vovô então chama os avôs de pai!

Adora um computador, e botões! Quando me vê no computador, das duas uma, ou vem para mecher no teclado/mouse ou desliga apertando o botão!O que me deixa bem brava!haha
Adora brincar de boneca também, e acho isso incrível, porque na minha experiencia com crianças, achava que iria demorar um pouco mais para ela se interessar e brincar com bonecas, mas não, adora, quer dar tudo o que esta comendo/bebendo para a boneca, faz "nana nenê", e agora ela ganhou um carrinho de bebê para bonecas, então fica passeando com o carrinho pela casa, muito fofa!
Ganhou muitos presentes de Natal, muitos brinquedos. Eu não comprei nada para ela, sou desnaturada? Na verdade dei uma sandália. Porque sério, não tem mais espaço para colocar brinquedos em casa!

 
Vestido e TÊNIS. - #morri


Bom é isso gente!
Beijos

Um comentário:

Lígia Castro disse...

hahahahahahaha!
Eu não tbm nao dei presente de natal pro meu filho! Tbm me senti a desnaturada. Mas acontece que o aniversário dele foi em dezembro, e ele ganhou MUITA coisa. Aí o que eu fiz?
Não abri todos e deixei vários para abrir no natal, coloquei na árvore e abri no dia 25.
Acho que vou fazer isso sempre. Não pude comprar presente pra ele, mas pelo menos ele n ficou sem!
hahaha
beijo!