segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Novidades

Bom, estou super chateada por estar tão relapsa com o blog, não queria que ficasse tanta coisa acumulada para contar, registar, etc. Mas, fim de ano é uma correria na gráfica, trabalhei o fim de semana todo, domingo fiquei trabalhando 15 hrs direto na produção, em pé, no calor, e com peão ouvindo pagode o dia todo!
Mas, se tudo correr bem essa semana volta tudo ao normal, tenho algumas coisinhas para resolver na gráfica (como as agendas, e enviar para as pessoas), mas até quarta resolvo, e depois pretendo tirar férias. hahaha
Bom, a Beatriz está ótima, tirando a tosse e o nariz zuadinho, mas isso não tem atrapalhado ela em nada. Esse fim de semana ela ficou bastante na avó, para eu poder ficar na gráfica, não deu trabalho, comeu, brincou com o irmãozinho e dormiu super bem.
Ela está quase andando, e quando eu falo quase, digo que esse mês ainda é bem capaz dela andar de vez. Já está bem mais confiante, se solta, da muitos passos, e não só em linha reta, estou super orgulhosa da pequena.
Agora ela fala oi para todo mundo, e é um oi tão gracinha!
O sono dela está ótimo, dorme as 21/22 hrs, acorda por volta da 1 da manhã, e depois dorme até de manhã. A vantagem é que a gente também descansa bem.
Para comer ela ta um pouco chata, na real é para almoçar e jantar, fruta, suco, biscoito, danoninho, carninha, ela come super bem, de resto ela faz manha e não come. Mas pelo que li por ai em outros blogs, e vi relatos de algumas mães no twitter, provavelmente é "fase".
Quarta-feira é feriado (acho que só aqui em Campinas) pretendo leva-la ao shopping - se eu não for trabalhar - tirar foto com o papai noel, decoração de natal e gastar um pouco de dinheiro porque merecemos!
Bom, é isso gente!
Essa semana ainda, volto com fotos da Beatriz, e um post de 'ajuda a gravidinhas' porque to cheia de idéias.

Beijos

Um comentário:

Dani disse...

minha filha andou, de fato, aos 12 meses e 17 dias. eu que andei aos 9 meses, estava achando que ia ser antes, mas não foi. e respeitei totaaal o tempo dela. o pai já andava tb em seu aniversário de 1 ano.. sou mãe véia, ehehe e mãe véia, tb, é mais paranóica.. rsrs minha mãe me teve com 20. tive minha filha com 34. beijos