segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Beatriz furacão

Beatriz está terrível. E quando eu digo terrível, é mais terrível do que nunca!
Não sei se é "fase" se é o gênio bom da família alemã que ela puxou, se é a coca - cola  animação, sei que cada dia ela apronta uma coisa ou duas, ou três, ou treze... diferente!
E é assim, um minuto de distração, e quando vejo, ela está comendo a comida do gato (ou tentando!), dando biscoito para o cachorro, jogando o sabão em pó no meio do corredor, desligando todos os computadores pela casa, e coisas do tipo. Tenho de ficar 24 horas atrás dela, gente, é muito pique. Eu não tenho mais pique pra isso! hahaha
Lembrando que, tudo isso aconteceu enquanto ela estava com febre por conta da vacina, com dente nascendo, e gripada! Agora ela já esta 88%, então...imagina!

Sem contar que ela adora me sacanear, acho que ela veio ao mundo justamente para isso, me sacanear! Hoje por exemplo, Beatriz nunca gostou de melancia, sempre ofereci, quando arriscava a comer, colocava na boca e me dava. Hoje, minha sogra perguntou se ela comia, eu sem pensar " ela detesta", passou. Depois minha sogra deu um pedaço na mão dela, e adivinha?Ela comeu tudo, com vontade. E quem sai como a idiota?EU.

Mas lógico, sogra sempre tem uma palavra amiga e de consolo para oferecer a uma mãe de primeira viagem, e a minha sogra me disse " ah, calma, quando ela tiver a idade do Lucas, tudo melhora..."










O Lucas tem 6 anos.




*desespero*






Bia e Charles. Olha como ela é angelical.... hahahaha *desespero*

REPAREM BEM A CARA DO CHARLES!

5 comentários:

. disse...

Fofura!!!
Esses pequenos pintam e bordam com nossos corações.
Tem jeito não.
Adorei o post.
Bjos e boa semana!

Jacqueline Braga disse...

hahahahha
haja pique para conter esse pequeno furacão...rsrs
E que carinha de sapeca!!!
bjos

Luciana(acredite no seu potencial e seja feliz) disse...

uM ABRAÇO UM TANTO QUANTO SUFOCANTE NÉ CHARLEEEEEEEEES COMO ELA DIZ RSRSR!!!

Vanessa e Enzo disse...

Hahahaha adoro crianças como a Beatriz, e vou fazer coro com os mais sábios (tipo avó, elas sempre dizem isso quando uma jovem mãe reclama de cansaço...) LIGA NÃO KIRA, ISSO É SAÚDE, AINDA BEM
=D
Bjks pra vcs!

Maria Betânia de Amorim disse...

hahahaha aiaiai é bem assim, eu me vejo louca cuidar da casa, do marido chato e ainda trabalhar fazendo tudo isso cuidando da furacão daqui de casa! Amiga força e paciência.
Beijao