domingo, 9 de janeiro de 2011

Como está nosso fim de semana...


Bom o fim de semana está agitado, como já havia dito aqui, estou tentando me organizar melhor, e isso tem dado certo, a casa está quase 100%, e isso faz com que sobre mais tempo para fazermos coisas realmente interessantes, como passear com a Beatriz.
Ontem foi o dia do US da minha cunhada, e gente É MENINA! Aproveitei e doei um monte de roupinhas de quando a Beatriz nasceu, tem coisas que ela nem usou, pois nasceu gradinha, tem coisas que da dó de doar, mas guardei umas 3 peças de recordação, afinal até eu tenho peças de quando EU era bebê! Separei também umas coisinhas unissex para doar para uma moça que já havia me pedido!

A nova brincadeira da Beatriz é com as minhas canetas, adora rabiscar tudo, e principalmente ela. E eu, sem infância, querendo fazer um relógio no braço dela, mas fiquei com medo, vai que sei lá, da alergia. Daí meu pai chega “olha o que eu fiz na Beatriz”. ¬¬’

O sono da Beatriz está estranho sabe? Acho que ela está mudando, mas eu não me acostumei ainda. Pela segunda noite consecutiva ela acordou as 6:30 da manhã, mas dormiu super bem durante a noite e acordou pouquíssimas vezes, sabe o que é pior?Nesses dois dias estava aquele tempo nublado, de chuva, propício para dormir até um pouco mais tarde, mas não para a Beatriz!

Hoje vamos buscar o berço que meu irmão ganhou, fiquei super feliz, lógico, afinal o Berço é uma das coisas mais caras, e super essencial!
Obrigada a todo mundo que está ajudando, nem que seja divulgando, faz uma grande diferença mesmo! E para quem quiser ajudar, ou até mesmo divulgar esse é o link. 



Beijos!

Um comentário:

Cris disse...

Kira, legaaal!!

Me passa teu endereço que vou mandar algumas coisas de menina, no e-mail crislhullier@gmail.com

Me diz pra que mes ta previsto, porque Ana é de Abril, e as primeiras roupas sao de frio.

Bjao