segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nosso fim de semana - Ahhh, o verão!

Detesto o verão, as pessoas ficam suadas, melecadas o tempo todo, e é super desagradável. Depois da Beatriz então, peguei ódio mortal. Ela acorda mais vezes durante a noite por conta do calor, fica irritada durante o dia, e confesso as opções para passeios ficam bem escassas.
O problema maior, é esse sol forte. As opções são sair antes das 9 da manhã, ou depois das 18 horas, então fica meio inviável. Então, o que fazer em um fim de semana de sol?


Brincar com o vovô:






Piscina:



E teve também gordice com a @Mandinha_Cobain, sorvete e muita risada. Beatriz participando de tudo, lógico! E claro, tudo isso sem esquecer do protetor solar!


E como foi o fim de semana de vocês?



Ps: Só agora reparei que nesse post contem dois presentes que a @naaanee deu para a Beatriz: a regata dos Beatles, e a piscina que estreamos hoje!

2 comentários:

Tenikey disse...

AI QUE DELICIA!!! RSRS

Sílvia Renata disse...

Kira agora vc imagina eu com o Edu que moramos no interior de MT! Aqui é 40 graus o ano todo! Tbm detesto o calor, meu filho perdeu mtas roupas pq nao usou pq o calor nao deixava, serio! ah ele so vive de cueca e regata... aqueles conjuntinhos lindos nao pode usar pq o calor é demais... ah mas maridex esta estudando a possibilidade de mudarmos... ah eu quero... lindas fotos bjs