terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quanto custa ajudar?

Depois que me tornei mãe, fico muito mais sensibilizada com certas coisas, não que antes eu fosse um coração de pedra mas poucas coisas me comoviam e me surpreendiam.
Fico um tanto chateada com o descaso do governo com essa situação do RJ, afinal, todos nós sabemos que isso não é de hoje que está assim, certo? Porém, não é por isso que devemos deixar de ajudar.

As vezes penso, e se fosse comigo?
Alguém consegue imaginar a dor que é perder família, casa, bens, e FILHOS? A dor de uma mãe que perde um filho, deve ser algo absurdo, coisa que nunca quero passar na vida.

E hoje vim aqui, pedir uma ajuda para as pessoas que perderam quase tudo no RJ, mas lhe sobraram a vida. O mais importante, mas coisas básicas faltam sim.
E porque não pensar nas crianças?Nós que vivemos 24 hrs nesse mundo materno, sabemos o quanto de gasto uma criança da, então, imagine, em uma situação dessas?

A Lojinha da Kel está fazendo uma coisa MUITO legal MESMO, algo realmente altruista. Que só quem é mãe, e vive nesse mundo materno sabe como esse pequeno detalhe FAZ A DIFERENÇA.
Então, convido a todas vocês, darem uma passada lá, e quem puder ajudar, com dinheiro ou até mesmo divulgando já está fazendo um bem enorme!






Beijos

3 comentários:

Kel disse...

Tô aqui quase chorando... tá eu confesso, tô chorando... rsrsrsrs
Eu valorizo muito qualquer ajuda, e tenho feito isso de coração, mesmo sem ser mãe (ainda) meu coração está em pedaços por causa dessas crianças... e temos que nos colocar no lugar de quem sofre, e chorar com os que choram...
Queria poder abraçar e beijar cada um que está colaborando, e estou orando para que Deus abençoe a cada um com muitas vezes mais do que está dando, para que possam ajudar outros, e outros,...
Beijos querida, e que a Bia siga seu exemplo e que tenha tanto na vida, que possa repartir com os outros...
Vou dar satisfação no blog de tudo que foi gasto ou doado
Kel
Link para o post da Campanha: http://migre.me/3GhRI

Sílvia Renata disse...

Kira... vc tem um coração de ouro, e esta coberta de razão... vamos ajudar, emocionei-me mto nos ultimos dias com cada caso, cada depoimento, cada vitima e sobrevivente... tbm isso serviu pra me alertar q eu tbm moro numa area de risco, apesar de nunca ter acontecido, moro perto de um corrego que corta a cidade, nunca transbordou mas tbm nunca se sabe ne... vou sair de la assim q possivel... Bjs e bela iniciativa...

Ka disse...

Certas situações são muito tristes! Desesperadoras... É importante que todos ajudem =D

Gostei do seu blog!

Bjos