segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Beatriz em: Aloka dos sapatos

 E dai que nos ultimos tempos - duas semanas - Beatriz se tornou aloka dos sapatos. Tudo começou quando ela aprendeu a "dar o pé" (quase um papagáio - dá o pé loro? - ) para colocar os sapatos.
Algo como

- Bia, vamos por o chinelo para passear


- pépépépé - esticando a perna com o pé na minha cara

Agora, a fixação da Beatriz já é algo bem, notório. Ela quer trocar de sapatos umas 5 vezes ao dia, é achar uma sandália/tenis por ai, e começa - pépépépé - esticando a perna com o pé na minha cara.

Acho lindo, fofo, super cute. 
Até ela começar a fazer birra, porque quer sair com uma crocs roxa, enquanto usa um vestido amarelo.Alguém avisa que não combina?


 E lógico, se eu saio com ela vestida assim, a primeira coisa que vão pensar é  " A mãe bebeu, certeza..."

Posso já entrar em desespero?

ps: para esclarecer, o vestido não era apenas amarelo. Era amarelo com flores, COLORIDAS. Então não rolaria com roxo, NEVER. 

6 comentários:

Sílvia Renata disse...

Kira...
esses dias eu estava lendo uma materia sobre a personalidade e escolhas dos nossos pequenos e me deparei com a seguinte frase: 'um dia seu filho vai querer sair parecendo uma caixa de lapis de cor de tão colorido'.... achei hilario mas a continuação dessa frase é a seguinte: 'e se ele está feliz assim, tem que deixar' rsrs então, o jeito é nos preparar pra sair com nossas caixinhas risonhas de lapis de cor ne rsrsrs
Bjs querida...

Lu Boury disse...

As vezes combina..fica fasion desconbinacao de cores e a Bia JA SABE disso! hahahahahha linda linda!

Heloiza disse...

Minha querida, piora... Dura vai ser qdo ela qrer sair num tremendo calou de botas ou com as fantasias tipo princesas, bailarina, festa junina e outras. Já passei por isso e logo, logo passarei novamente... rsrsrsrs

Beijos e fique com Deus

Kika Del Piero disse...

eu acho que super combina!!

Têh~° disse...

Kira, a cecilia normalemnte escolhe o que qr usar, é fase, qnd eu nao consigo convence-la eu deixo ela usar o q ela qr, e se alguem olha estranho eu falo "ela escolheu"! kkkkk
beijos

maisa disse...

skosaposkaposkaposkaopksapos... que linda
nossa minha mae fala que eu saia parecendo um carnaval ambulante... ou seja eu escolhia minhas roupas ...e as pulseiras q eram tantas q eu andava co os bracinhos pra cima hahahahaha... e oculos escuro estilo gatinha ate a noite eu usava... criança é uma graça... mas tem que deixar claro que ela é que se veste sozinha hahahahahahahahaha