sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dica para as futuras mamães - Parte II

Como já disse aqui uma vez, quando engravidei ganhei aquele Kit Mamãe e Bebê da Natura, da minha tia.
Que como já disse, foi uma das coisas mais interessantes que ganhei para o enxoval, aconselho a todas a comprar, a bolsa é super resistente, tenho a da Bia até hoje inteira , e já usamos para viajar, e o caramba!


Hoje quero falar sobre uma experiência que estamos tendo nessas ultimas semanas. Já contei aqui, que o oleo da mamãe e bebê já não estava dando certo com a Beatriz faz muito tempo, só deu certo quando ela era um bebezinho!Achei outras formas de utiliza-lo, como colocando na água da banheiro no banho noturno, porque relaxa. Mas sabe, eu sentia falta de algo para passar na pele da Beatriz após o banho.


Já tinha conhecimento do hidratante mamãe e bebê, porém não tinha visto utilidade ainda, e não quis gastar $$ com medo de comprar e a Beatriz não curtir assim como não curtiu o oleo.
Comecei a reparar, que sempre que eu passava hidratante, a Beatriz me imitava, tentava pegar de mim, e as vezes eu até colocava bem pouquinho do meu hidratante na perna dela, e ela ficava la, espalhando com a mãozinha! Então percebi que era a hora certa, mas antes mesmo de comprar a Beatriz ganhou um hidratante da Tia Lu.

Agora já faz parte da nossa rotina. Banho noturno, vamos para o quarto com a luz apagada só a luz da tv acesa, coloco a fralda, e começo a passar hidratante nela e fazer massagem, nessa ela já vai bocejando, as vezes me chutando freneticamente, mas faz parte né?

Eu indico MUITO mesmo esse hidratante, o cheiro dele é delicioso, e toda vez que passo ele na Beatriz tenho vontade de morder ela inteira. =B








Se alguém quiser mais informações do produto, como valores e táls, é só perguntar para a @cmlcruz




Beijos
=*

5 comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi amada.. eu ainda não tinha visto esse layout, ficou lindoo! sobre essa linha mamãe&bebe é ótima mesmo, tem um cheirinho mto gostoso.. a Kamila é dificil passar óleo, desde pequena ela não se pára, eu tinha desistido.. vou ver se compro o hidratante então quem sabe ela gosta mais ;) beijos

Dina Ulbrich disse...

O Fe tinha uma alergia na pele no inverno, então eu não podia usar qualquer hidratante nele, então eu mesma usei e uso até hoje o hidratante da Natura hehehe ADORO!

Lana disse...

Ameeei o blog!

Hilan disse...

Hey! só pq alguns pais não ajudam outros devem ser penalizados!? eu fiquei 15 dias em casa com a luiza, pergunta para ela se não ajudei!

Anônimo disse...

alguem tem fotos do interior da bolsa mamae bebe da natura? mesmo q ja tenha sido muito usada, é q quero ter bem a noçao do espaço la dentro e dos compartimentos, quantidade de bolsos dentro e fora, etc
agradeço desde ja
beijos a todos
email p enviar fotos: di.pi1@hotmail.com
Dianne