segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Domingo com o irmão...

Beatriz passou o sábado na Tia Marlene, com isso pude dar um jeito na casa tranquilamente, e lá na Tia Marlene é vida boa, sombra e água fresca!
A noite algumas amigas vieram em casa, e Beatriz dormiu as 21 horas. O que ferrou legal com a mundança de horário, apesar dela ter dormido mais, ela acordou no domingo as 6 horas. Vale lembrar que ela ainda acorda algumas vezes na noite, ou seja, no domingo eu era praticamente um zumbi.



Domingo meu sogro teve a genial idéia de levar as crianças - Beatriz e o Lucas - no Parque Taquaral, já fazia um tempo que eu pretendia leva-la lá, e olha, digamos que eu me arrependi um pouco viu? É legal, tudo mais, tem muita coisa para fazer, da vontade de ficar lá o dia todo, só que eu não tenho pique para correr atrás da Beatriz, e morro de pânico dela sumir, ou cair no lago. É, sou paranóica um pouquinho.
Sem contar que de domingo vai muiiiita gente lá, muita gente mesmoooo, é meio caótico!
Mas ela se divertiu muito e isso que importa, tomou sorvete, brincou na areia, se sujou inteira, correu, arrasou corações, essas coisas.



















Para sair assim tem todo um kit de sobrevivência básica, como água, algo para comer - porque parece que nesses lugares só vendem sorvete, milho e açai hahaha - copinhos, toalhinha, troca de roupa, chinelo e tênis, boné e PROTETOR SOLAR, porque tava crítico o negócio por la!

Depois fomos almoçar na vovó e passamos o dia lá, Beatriz dormiu nos horários de sempre, o que é um milagre porque geralmente na casa da vovó ela causa e esquece que dormir é necessário, e dormiu as 21 horas e acordou hoje as 7 hrs. Tenho de me acostumar...


Agora voltamos a nossa "rotina" normal, hoje teve reunião de pais na escola da Ingrid e eu fui né, e todo mundo me olha com cara de chocados tipo " como assim sua filha tem 7 anos?" e até explicar que ela é sobrinha .... zzzZZzzzZZzz..
Bom, hoje começamos o método Desfralde Plus Advanced, no fim do 3º dia eu conto como está sendo.


Gente, pra quem não sabe eu escrevo para o Clube da Lulu, escrevo sobre Maternidade x Vida feminina e bom, eu to precisando de relatos/dicas e mimimi sobre estética x gravidez. O que vocês tiveram de deixar de fazer porque estavam grávidas, ou amamentando. E se arranjaram outro jeito de fazer, enfim...  Podem falar pelos comentários aqui mesmo, ou mandar um email para kira@clubedalulu.com 



6 comentários:

Sílvia Renata disse...

Oi Querida...
Que findi delicioso!
Ah não se preocupe não, tbm sou paranoica hehehe coisa de mãe? Sei la...
Uma boa semana pra vcs!

@raquelapenas disse...

kira, antes de ficar grávida eu relaxava meu cabelo pq é mUIIIIIIIIITO DURO, ia no cabeleireiro todo fim de semana, e relaxava a cada 3 meses. Quando fiquei grávida, parei de relaxar o cabelo, quando tive o meu filho, continuei não relaxando por causa da amamentação. RESULTADO: Chegou a um ponto q ficou tão duro, tão duro q era impossível de desembaraçar. Sabe o q fiz? Num dia de desespero, peguei a tesoura, fui para o banheiro e cortei todo meu cabelo joãozinho! E ele tava enorme... Rs o q não fazemos pelos filhos né? rs

Kecia disse...

Sempre leio o blog, te sigo (@keciakatzer) mas nunca comentei aqui. Mas hoje não posso deixar passar, não tinha visto fotos da Beatriz ainda... ela é LINDA! Parabéns!!! Muito, muito fofa!

Beijos!

Daniela Roos disse...

Ai que linda que ela é!
e esse olhão?! Que encantador!
BJOS

Larissa Pesente disse...

Ei Kira... a Beatriz chupando o picolé ficou d+!!!
Não vejo a hora de levar Davi aos parquinhos... mas será que terei pique??? Kkkkkkk... Ainda falta um bocado de tempo, então... vamos esperar para ver!!!
Bjo bjo

Vanessa e Enzo disse...

Kira sofro com a beleza da Bia. Dá uma vontade tão grande de apertar e essa distância não deixa. É o melhor a se fazer né? Não sei cm vc vai reagir, já que é um pouco neura rs (foi vc quem disse)