quarta-feira, 23 de março de 2011

Beatriz e o papel higiênico

Bom desde que iniciei nossa tentativa de desfralde, entramos em uma guerra entre amor e ódio com o banheiro. Já contei aqui o que a Beatriz já me aprontou com relação a isso, sair do penico para fazer xixi no corredor é só fichinha.
Também como já disse aqui, começamos tudo com o lance do " tchau xixi", e Beatriz levou essa fase tão a sério, mas tão a sério, que começou a dar tchau pro xixi de TODO MUNDO. Foi então que a porta do banheiro resolveu ficar fechada, porque só a tampa do vaso não era suficiente para o empenho da Beatriz!

Hoje já tivemos um grande avanço, a porta do banheiro já fica aberta há algumas semanas. Acho que aquela curiosidade pelo vaso sanitário já passou, ela já parou de tentar afogar as bonecas lá, e até mesmo de lavar sua próprias roupinhas no vaso sanitário! Até mesmo a tampa do vaso fica aberta algumas vezes, e a Beatriz nem liga.

Mas agora, temos outro pobre coitado no banheiro, um artigo quase indispensável na vida de qualquer ser humano. O papel higiênico. 
Ele sempre ali na dele, quieto, agora é alvo do ódio gratuito da Beatriz.
Tudo começou quando, ela viu o pai assoando o nariz. Dai ela descobriu o papel higiênico, primeiro tentou fazer igual o pai, achei fofo. E isso durou alguns dias.
Depois ela começou a picotar o papel higiênico, jogar por toda a casa, e toda conversa sobre como papel higiênico hoje em dia ta caro, foi em vão!
Mas essa fixação louca por picotar todo papel higiênico da casa, enfim, passou. E surgiu a sua mais nova mania.

Limpar todo mundo com papel higiênico.

Isso consiste basicamente assim ó: Ela entra sorrateiramente no banheiro quando qualquer pessoa vai usar, e pega o papel, e da pra pessoa. Se a pessoa não aceita, ela insiste. Se mesmo assim a pessoa não aceita, ela toma uma atitude e vai carinhosamente limpar a pessoa com o papel higiênico, e isso inclui bumbum, joelho, pé, o que ela conseguir limpar com o pedaço de papel higiênico. E depois, faz a mesma coisa nela.
Vale lembrar que, essa pessoa, geralmente... sou eu.

Como boa pessoa que sou, vou pensar pelo lado bom né?Beatriz está se desenvolvendo e tendo ótimas noções de higiêne!



Tchau xixi!

7 comentários:

@raquelapenas disse...

Olha o lance do picote no papel higiênico, eu tenho uma teoria: Certeza que ela achava que era um gato hahhahaa rsrs

ainda bem q passou, agora isso dela querer limpar 'tudo', ela tem q tomar cuidado, há certas situações em que essa 'limpada de bumbum' pode ser meio desastrosa rsssssssss

beijo nas lindas!

Mamãe Cristã disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, essas meninas tem cada uma né! a Kamila tb adora um papel higienico, mas ela vai puxando, puxando, e não para mais. a coisa mais estranha q ela fez, esses dias eu estava menstruada e quando fui fazer xixi, ela viu o absorvente (éca) e começou a apontar "bicho, bicho" kkkk e agora sempre que vou fazer xixi, ela puxa minha calcinha e diz que tem bicho, aff, eu mereço né rsrs

Line Sena disse...

Olá!
Acabei de chegar aqui por causa do @maedemerda e adorei!
Já estou seguindo e linkando no meu blog!
Tenho um filho de 14 meses, logo ele chega na fase de picar papel higiênico. O negócio é curtir essas invenções pra não ficar louca!

Bjocas!

Line
http://mamae-moderna.blogspot.com

Vanessa disse...

OIii
Eu dou tanta risada com seu blog rsrsrs
Ah pelo menos ela passol de nojenta - ao mecher no vaso eca! - para higiênica --> limpando todo mundo ahahha
Isso ai Bia evolução é tdo! \o

Vanessa e Enzo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O DESFRALDE DA BIA É O MELHOR!
Né a toa que usei de exemplo lá no blog.
Vou roubar a Bia um cadinho p mim, vc deixa?
Bjks p vcs!
(a gente não tem se encontrado mais no twitter né? =/ )
Saudades!

Sílvia Renata disse...

Kkkkkk
Uma fofa...
La em casa o P. H. também ja virou vitima do Edu... ele adora ver 30 metros de papel se desenrolando pela casa heheh
Abraços

Estela disse...

Foi nessa fase de tirar as fraldas que descobri o verdadeiro significado da expressão "Cagando e andando"