terça-feira, 1 de março de 2011

Beatriz em : Make de Carnaval , falta de delicadeza, e o gato carente!

Daí que, EU não sou a pessoa mais delicada do mundo, na verdade, não sou nem um pouco. E isso acho que desde que eu nasci mesmo, sou bruta. Com 1 ano (acho!) eu mordi o dedo da @cmlcruz e olha, ficou pra história.
Então, o hitórico aqui não é muito bom né?
Genética é genética, e Beatriz não é NADA delicada.

Já perdi as contas de quantas vezes acordei com a Beatriz batendo com o celular na minha cara, falando " mamãe?", ou o controle remoto, ou até mesmo sua mãozinha pesada!
Beatriz também, fez escola de " como quebrar coisas que sua mãe sempre guardou com muito carinho".

Pois é, e dai que o Charles ( o gato ) é bem, bipolar. Tem dias, que ele caga e anda para o mundo, Beatriz pode até brincar de cavalinho com ele que ele ta lá, com cara de paisagem (oi, parece eu!), e tem dias que ele ta todo carente, fica miando o dia todo, correndo atrás da gente, mordiscando nossos pés, e tudo isso ai.
Dai você junta, eu com um monte de coisas para fazer, Charles andando atrás de mim, arranhando meu pé, miando, pedindo atenção, e a Beatriz atrás do Charles com toda sua delicadeza falando " XAILIS, XAILIS" e literalmente, decendo o cacete nele.
These are my days! 


E para distrair um pouco a pequena nesses dias chuvosos e para ela não matar o gato  eu tive a genial idéia de dar uma paleta de sombras que tenho, mais velha que não sei o que, para ela brincar. Resultado?


MAKE DE CARNAVAL:











Beijos
=*

6 comentários:

Ane Caroline Cruz disse...

A Beatriz ficou linda....
mamae genial mesmo@>..

Steph Ciciliatti disse...

Muito melhor que a minha, confesso! hahaa

Gente, olha a Ane aí em cima!


EU AMOR VOCE.

Kelly Resende disse...

Eu tenho 5 gatos, dos quais 3 são espertos e não deixam a Clara se aproximar. As outras 2 são vitimas frequentes. Tem uma que é especial então, coitada, essa sofre. Tem dia que a Clara ve que ela está deitada e resolve passar por cima dela. A gente não deixa, está sempre vigiando. Agora parece que ela está começando a ter mais cuidado, até dá a volta pra não passar por cima das gatas, espero que ela aprenda a não maltratar as bichinhas!
Abraços

May Ishii disse...

HAHAHAHAHA! A gente se derrete demais né? FALA SÉRIO!!!!!!

Ainda tô tentando fazer uma fantasia de bailarina pra Mel, mas tá difícil! É sexta o carnavalzinho dela na escola, e eu ainda não consegui nem o collant! #moomyfail

A Beatriz é muito fofaaaaaaa!!! Tô apaixonada!

Mil beijos!

@raquelapenas disse...

ahHahaha Ai Jesus ela ficou lindaaaaa! A própria rainha do carnaval. Olha essa aí tem futuro como maquiadora, amei!

Qto ao Xailis, coitado, qtos anos ele tem? Deve estar com crise de identidade.

Nicolas aprendeu a fazer 'carinho' nos gatinhos daqui... qdo ele chega perto deles já começa falar, 'ga ga ga gaga ', começa com um sutil carinho no pelo, e termina arrancando um bom tufo deles hahhaa, mas eu não deixo judiar não, vai q ele pega gosto rsrs

Luíza Diener disse...

q fofaaa!
gente, ela é linda demais!

e to até vendo quando o benjamin e o tov começarem a interagir de fato. vai ser uma loucura!

beijosss