quinta-feira, 31 de março de 2011

bibibi, ésse, PULÁ.

A nova moda da Beatriz é subir em tudo. E quando eu digo tudo é tudo. É banquinho, é sofá, é cadeira, é vaso sanitário, é cama, é todos os móveis, escala o guarda roupa, algo assim, terrível. Porque né, ela não me avisa quando vai fazer isso. haha
Fica bem quietinha, e quando vou ver lá está ela, em cima do ENCOSTO do sofá. #morri.


Cena 1: Beatriz na cozinha. 
- Bia, quer que a mamãe coloque água nessa garrafinha pra você?
- Qué, qué, ÁUÁ!
Pego a água para ela, e ela senta no chão. Porque Beatriz senta aonde for, na hora de comer. Ela vê comida, e senta! haha
Venho para o computador terminar de twittar responder uns emails.
Do nada começo a ouvir um " réc réc réc réc",
Chego na cozinha e lá está Beatriz, em pé na cadeira, com uma faquinha na mão, esquartejando um pacote de feijão que estava em cima da mesa. *réc réc réc réc*.

Cena 2: Coloco a bendita cadeira no quintal, porque né, criança + faca + pacote de feijão = sem comida no fim do mês. (alok)
Beatriz brincando quietinha no quintal. Vou ver e lá está ela, em cima da cadeira, RECOLHENDO A ROUPA DO VARAL.

As vezes eu acho que estou criando uma diarista.



Vale lembrar que com isso entrou algumas novas palavras no vocabulário da Beatriz, como: bibibi (subir), ésse (desce), PULÁ (pular).

É gente, não basta subir em tudo, as vezes ela faz aloka e fica: MAMÃEEEEEEEE PULÁ. Dai lá vou eu correndo procurar ela e segurar porque sim gente, ELA PULA.


Se depois disso, com metade de um coração funcionando, eu não enfartei, não enfarto mais!








Beijos
=*

4 comentários:

ListrasePoás disse...

Hhahahahahahahahahaha jesussssssss virgem maria!
Como eu me identifiquei com esse post!
A minha Alice ta assim...TERRIVEL! Como elas tem energia não? e não tem medo de na-da...se oga literalmente " na vida". ahhahahahaha
Su filhota é uma fofa...ainda não tinha vindo comentar aqui mas adorei.

Beijoca

http://listrasepoas.blogspot.com

Unknown disse...

Haaaaaaaaaaaaaaa, a Beatriz é demais viu, parabens, a sua filha é linda, e eu imagino como isso "as vezes" deve ser muito lindo e engraçado...
beijos

◆◆◆ Viviane ◆◆◆ disse...

O meu está nessa fase, com 1 ano e 4 meses, começou a andar esses dias. Mas sofá, cadeira, cama...sobe em tudo. É meio mole para andar, mas se tratando de subir, parece que ele ganha forças extras ¬¬ e o medo que dá dele cair ? Uma maratona pela casa atrás dele, tirando ele de cima dos lugares.

Tami disse...

Huahuahauhauha
Gente, ela deve tar uma peste! Ri demais com o seu post!

Saudade
;***