terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval - Ultimas notícias!

Bom e dai que o notebook morreu. Meu computador liga/desliga/liga/desliga tirando com a minha cara, e o outro pc marido trabalha/joga/trabalha/joga o dia todo. O meu computador eu uso para ver email, e coisas urgentes, porque ele começa a cheirar a queimado e eu saio fora.
Aqui eu consigo ficar durante a manhã que o marido está dormindo, ja que eu acordo bemmm mais cedo que ele.


E dai que nesse meio tempo, um tio meu faleceu, eu tecnicamente iria para o Paraná mas desisti porque 10 horas de carro com a Beatriz na cadeirinha, sendo que ela não fica nem 10 minutos, pode ser o caos. Sem contar que, eu queria ver meu tio VIVO, queria que a Beatriz o conhecesse, agora não tem porque ir, queria sim ver minhas primas, mas elas com certeza terei outras oportunidades.

****

Ontem fui ajudar a cunhada a comprar umas coisinhas para o enxoval dela, ela já está de 39 semanas, médica já falou que a partir de agora a qualquer momento nasce, cunhada está esperando entrar em trabalho de parto, e eu to mais ansiosa que tudo!
E nessa de comprar enxoval, entrei em muitas lojas do tipo, e como as coisas subiram de quando fiz o enxoval para a Beatriz e agora. Coisa de 80%. Nada muito absurdo se for ver, mas faz diferença né?
Fiquei louca para comprar várias coisas para a Beatriz, coisas necessárias mesmo.
Ficou bem fresquinho aqui, Beatriz quase não tem mais blusa de frio, e calça de moleton. E moleton é digno gente, é confortável, é quentinho, mas é feio pra caramba de sair por ai.
Beatriz também ta com pé gigante, 21/22 então os tênis que ela tem, só serve confortavelmente o all star, de resto só crocs, sandália e duas botinhas que não combinam com nada.
Eu sou cheia da lista, acho que é a melhor forma de se organizar, economizar e não comprar coisas desnecessárias. Eu sei que para gente, mulher e mãe é dificil resistir a certas coisas. Mas vale a pena tentar viu?


Lista do que comprar esse mês para a Beatriz:


1 Casaco
1 Tênis

1 Calça jeans
Meias, muitas meias!

Ia comprar 2 pares de tênis, mas ontem Beatriz ganhou da "tia" Mi, uma sapatilha linda que vai combinar com tudo!

Sapatilha que ganhou da Tia Mi
Promoção Renner, R$19,90




Preço anterior - R$ 55,90



 ****

Agora em fotos, o que está tendo nesse nosso Carnaval:

Indo comprar janta com a Tia Mi e a mamãe!

Estréia da meia de ursinho que a Tia Mi deu!
Look passar o dia na Tia Marlene

Assistindo filme com a mamãe e as bonecas.
Pausa para um lanchinho
Filme de terror com a mamãe.
Cunhada grávidona
Brincando com o Tiaguinho.


Bom, e como está o Carnaval por ai?

Beijos






Ps: Beatriz agora também é alok do sapato com TODO mundo, quando saimos da cama a primeira coisa que ela faz é " pé pé pé " e pegar meu chinelo para por no MEU PÉ. Sem contar também que, agora ela calça meus sapatos, chinelos e afins e sai por ai na casa, fazendo "toc toc toc". Muito amor! *-*

5 comentários:

Jacqueline Braga disse...

Nossa Kira, nem me fale em compras, tmb estou sem nada de frio aqui pro Sr. Bryan e como eu amodoro compras já vi que vou estourar todos os limites de todos os cartões...rsrs
E gosto demais quando pego uma promoção assim!!!
bjos

@raquelapenas disse...

Olha Kira, estou nessas de lista tbm hauuaua, por incrível que pareça, aqui no Sul está muiiiiiiiito calor, o Nicolas passou praticamente quase o verão todo só de fralda, daí q de vez em quando resolver fazer um friozinho e as calças dele estão todas para pular brejo, ainda tem algumas que serve, o menino tá crescendo q nem chuchu, vou ver se esse mês atualizo o guarda roupa do bofinho.

hhauauaa
beijo nessa linda aí!

Sílvia Renata disse...

Oie...
Sabe que há tempo não faço listas???? Me dei conta agora com seu post, antes eu era fissurada em listas, tinha para tudo...
Essa fase eles perdem mtos calçados né... o Edu perdeu de pancada 3 pares de tenis, eu comprava um monte e deixava guardado, resultado: dindin jogado fora, agora compro um tenis, um chinelo e uma sandalia e pronto, se precisar sair dai compro algo mais bonitim se não... bate esses mesmos...
Bjs

@raquelapenas disse...

kiraaaaaaaa fiz merda! eu criei um novo perfil no twitter q é o @_sermae só q uso tweetdeck e pra adicionar vc a esse outro perfil, só dando unfollow no raquelapenas e seguindo de novo, só q vc precisa me autorizar, vc não twitou hoje ou eu to bloqueada??? huauauau! Deixa eu te seguir de novoooooooooooooo!!
beijooo!

Anônimo disse...

NOSSAAAAAAAA COMO ESTÁ GRANDEEEEE....... E QUE TD SEUS SAPATINHOSSSS !!!

C@LINHA