quarta-feira, 20 de abril de 2011

2º Páscoa da Beatriz - Parte I

Qual o significado da Páscoa para vocês?
Para mim, não passa do dia que ganhamos muito chocolate. Uma mera data comercial, simbólica, e nada mais.
Não me incomoda se ensinarem o lado cristão das coisas para a Beatriz, assim como não me importei quando no ano passado deram Ovos de Páscoa para ela, sendo que ela não tinha nem 6 meses.
Não é porque e não acredito em todo o lado cristão, que um dia, minha filha não possa acreditar.


Ano passado, Beatriz não experimentou chocolate na páscoa, aceitei todos os Ovos ganhos de bom coração. Comi todos, e uns ficou meses na geladeira.
Esse ano, a coisa está bem mais frenética, só hoje Beatriz ganhou 3 ovos de páscoa. Sem contar o que eu já comprei para ela. Mas, como no ano passado, ela não vai ligar muito nem para o chocolate, nem para o brinquedo, é aquela coisa de sempre do papel colorido. A diferença, é que esse ano ela já vai comer Ovos de Páscoa, lógico que não todos e nem sozinha, mas não vou privar ela de comer. Acho que com moderação, vale tudo.
Meu pai, comprou vários mini ovos (tamanho de ovo de galinha), caseiros, trufados, para fazer uma brincadeira com os netos. Aquela coisa de esconder os ovos para eles procurarem. Muito provavelmente, Beatriz não entenda muito esse ano também, e assim como no ano passado, a parte mais legal será o papel colorido.

Enfim.

Desejamos a vocês, que comemoram ou não, que comem chocolate ou não, que acreditam em todo o lance cristão ou não. Uma ótima Páscoa. Para os que vão viajar, cuidado sempre. Comemorem muito com a família, e não comam todos os chocolates no domingo porque intoxicação alimentar por chocolate é algo horrível, experiência própria! haha



Ps: Já estão participando do Concurso @maedemerda ? Você pode ganhar uma camiseta Mãe de Merda! 

Beijos
=*

2 comentários:

Karin - @karinpetermann disse...

kkk.. você é sempre muito divertidaa!! Adoro ler seus post!

Bjs

Jacqueline Braga disse...

kkkkkkkkkkkkk
eu não ligo pra comprar, mas ganhar, atóronnn...
agora tenho um novo pretexto pra ganhar ovos de páscoa: O Bryan, claro que ele não vai comer um inteiro ,nem metade,mas pretendo dar uma lasquinha de nada para ele experimentar tadinho...
e como é essa foto? tem que ser dele fazendo alguma arte???
bjos