segunda-feira, 25 de abril de 2011

2º Páscoa da Beatriz - Parte II

Nosso domingo foi super agitado, como há muito tempo não acontecia por aqui!
Nem tudo saiu como planejávamos, mas foi ótimo de qualquer forma!

Esse ano, meu pai quis proporcionar aos netos uma caça aos ovos. Então encomendamos ovos caseiros, trufados, do tamanho de ovos de galinha, e escondemos pela casa.
Fiz cestinhas fofas para a filha e os sobrinhos, e foi muito divertido. Confesso que tive medo de não ser tanto, e meu pai por um lado, se decepcionar. Mas todo mundo soube brincar direitinho, e até a Beatriz entrou na brincadeira e não soltava os ovinhos POR NADA.



Como Beatriz já tem 1 ano e meio, e todo mundo aqui sabe que sou a favor da moderação, ela comeu chocolate sim. E bem mais do que eu imaginei que ela comeria. Até porque, ela não é muito fã de doces.
A quantidade de ovos de páscoa que ela ganhou esse ano, foi absurda. Na próxima quero em dinheiro, porque olha, eu não vou dar conta de comer todos esses ovos sozinha não, nem eu, nem ela!
Rolou um almoço delicinha com a família, irmão, sobrinhos, cunhada, a Raffinha super bem sem pneumonia. Foi realmente muito bom!



Depois do almoço, o plano era ir para a casa da sogra. Levar os ovos de páscoa do Lucas (irmão da Bia!) e do Nícolas (priminho), visitar os avós, aquela coisa de domingo. Mas a sogra estava em SP, e não rolou nada por lá. O Lucas passou a páscoa com a mamãe dele, então não teria graça de ir lá e não pode entregar o ovo de páscoa dele!

Fomos para o shopping (irmão, cunhada, sobrinhos, amiga, eu e Bia!). E gente, sério, agora senta que la vem a história:

Eu achei, na minha doce ilusão materna, que demoraria um tempo para a Beatriz começar dar alok dentro das lojas, correr, mecher em tudo, sumir, se jogar no chão, fazer birra. Essas coisas ae. Birra ela já faz, mas é em casa, nunca fez em qualquer outro lugar que fosse.
Mas agora vou pensar mil vezes antes de ir ao shopping. Porque foi meio caos, ela correndo, mechendo em tudo, foi fofo por um lado, porque ela corria JUSTAMENTE para eu correr atrás, e quando eu a pegava, ela dava aquela gargalhada gostosa. Meu nível de stress eu preciso dizer?hahaha


Cheguei em casa querendo cama, mas sou viciada e fiquei no twitter. Depois mensagens no celular com azamigas, e dormi 1 da manhã. Beatriz acordou as 2 causando, dormiu as 3 da manhã. As 5 da manhã acordo com marido passando mal, muita tosse, falta de ar, meio morto vivo. Fomos para o PS, deixamos a Bia na sogra, e fiz tudo que eu tinha fazer, PS, buscar remédio para o meu pai, etc. Cheguei na casa da sogra, Beatriz ja tinha aberto o ovo de páscoa que a vó deu, estava cheia de chocolate na cara, UM AMOR! 


Então foi isso nossa LOUCURA! E por ai, como foi ?

2 comentários:

Roupas de Bebe disse...

Oi amiga. Bem movimentado hein, seu domingo de páscoa, rs. A Bia é muito linda, parabéns! O meu domingo de páscoa, foi relax, curtindo uma preguicinha pois estava chovendo aqui em Santos. Minha bebe tem 7 meses então ela ainda não pode comer chocolate.
Beijos
Ana
www.eroupasdebebe.com

Tassi Bach disse...

Páscoa em família sempre é bom, né!? Pena que o meu foi com a família do meu marido >.< mas durou pouco, por que em seguida pegamos a estrada pra voltar pra casa.
A Bea Tá linda! xD
Bjão!