terça-feira, 12 de abril de 2011

Dodói AGAIN!

Confesso para vocês, que até agora tirei esse negócio de maternidade de letra, as cólicas foram fáceis de controlar, os primeiros dentes nem febre teve, e sempre me orgulhei e disse para todo mundo que a Beatriz nunca tinha ficado gripada, e as coisas mais "graves" que ela teve foi catapora e virose.
Sinceramente, to acabada.
Esse negócio de febre eu não sei lidar não. Eu me descontrolo. Beatriz não é fácil, não aceita remédio, é stressante TENTAR dar remédio para ela, e banhos não faz com que a febre abaixe o suficiente.
 Não gosto de levar no pronto socorro, porque até onde eu sei, de ínicio a febre é só...febre. Significa que tem infecção, mas de início é muito difícil de saber O QUE.
Enfim....
Beatriz mal sarou da estomatite, e a febre voltou, só febre do nada. Depois diarréia.
A gengiva está muito inchada e desconfio fortemente que seja os molares que estão nascendo TODOS ELES AO MESMO TEMPO. Assim, PUTA SORTE!
Mas ela ta comendo bem, bebendo ok, tomando o suquinho de laranja de todos os dias, brincando.
Conclusão, por via das dúvidas, daqui a pouco estou levando ela ao pronto socorro, para saber se isso tudo é por conta dos dentes mesmo, ou se é garganta o que é.


Agora, vou colocar aqui algumas fotos que faz tempo que tô para passar pro pc, mas só consegui hoje!



Caretaaa

Se bebe, não dirija. Espere crescer.




Já sei colocar a chave no contato

e também já sei fazer carão!


Beijo no Charles!



Passeio na pracinha, porque até que enfim LIMPARAM!



Até a Diana Foi!


Fazendo rock n roll com a mamãe.

Pai de merda e Mãe de merda
Beijos me liga.    




7 comentários:

Carol Prestes disse...

Oi! Adorei o blog, além de lindo muito gostoso de ler.

Como vc disse e, eu vejo a resposta no próprio post "ela ta comendo bem, bebendo ok, tomando o suquinho de laranja de todos os dias, brincando."

Então tá bão :)

Melhoras aí!

Beijos daqui!

Ana Sixx disse...

Linda essa bebéia!!!!!
E essa mãe de merda?? Tb!!!
Eh!!!!!!!

Febre é foda, aqui sempre tento pensar que ela está me ajudando, só medico qdo Cora começa a delirar....Pq daí tb eu surto!!!!!
Isso normalmente acontece qdo chega a 39.4°, e só rolou 2 vezes, do resto, paciência, carinho, banhozinho e pronto.
bjs, bjs

Mari Hart disse...

Ai meldels que delicinha!! Depois das fotos até esqueci que vc falou da febre... vc não tem uma pediatra de confiança que possa ligar?! Tb tenho pavor de febre, mas é pq meu filho se passar de 37,5 tem convulsão, então me apavoro!

Bjão e melhoras p/essa princesinha!

Steph Ciciliatti disse...

Ai que linda a familia de merda.. Pra completar ela ta beijando o gato. Vai morrer de toxoplasmose, viu!

ahahahahaha

◆◆◆ Viviane ◆◆◆ disse...

Fala sério essa foto do Rock n Roll com a mamãe está fantástica!

Meu bebê está quase igual, as vezes fica muito chatinho e está babando bastante, parece que fica irritado, a gengiva está alta mas não dá para perceber se é dente. E eu uso uma pomada que alivia muito, deixa a gengiva meia que adormecida, e é própria para bebês, não sei se você conhece se chama NENÊ DENTE. É ótima para alivar a dor e a coceira quando os dentes estão nascendo, pesquise sobre ela. Beijos!

http://www.vivianeborges.com/

Celina Jong disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celina Jong disse...

Olá Kira! Tenho acompanhado o @maedemerda e me acabado de rir é o máximo! Sou também uma com certeza muitas vezes, já que tenho 3 meninos escadinha de 1, 4 e 6 anos! Sem empregada, trabalhando fora meio período então já viu..
Sua filhinha é LINDA!! Parabéns!! Quanto a febre pelo o que sei só não pode passar de 3 dias direto acima de 38 graus e se a criança ficar apagadinha também é sinal de alerta.
Grande beijo!!!