terça-feira, 5 de abril de 2011

Estomatite, @maedemerda, ódio pela fralda e mais dentes!

Como diria Jack, o estripador, vamos por partes:


Estomatite: Beatriz está melhor. Creio que, no sábado a febre alta erá o ápice da estomatite. Passou bem no domingo, comeu legal, bebeu muito líquido, brincou, não teve mais febre e assim está até hoje.
Sobre a pomada que a médica passou, impossível de passar na Beatriz, sem um escândalo que parecia que estávamos espancando ela, e sem muito vomito. Então, decidi não passar. Como me disseram, o remédio é para os sintomas, a causa cura sozinha! Como ela estava comendo bem mesmo sem passar a pomada, decidi não forçar.

Ódio pela fralda: Agora, o novo sinal de que devo continuar com a minha tentativa de desfralde fail é que a Beatriz simplesmente não suporta mais a fralda.
É assim, para trocar virou um caos. Ela chora, berra, esperneia tudo para não colocar a fralda. Muitas vezes deixo sem, ela até tirou uma soneca durante o dia sem fralda, e não aconteceu nenhum acidente. Aliás, acho que foi o dia menos fail da saga do desfralde, porque ela acordou falando " xixi " levei ela no penico, ela brincou e nada. Agachou na frente do penico e fez xixi. Já é um avanço, o xixi foi dentro do banheiro pelo menos!

Mais dentes: Beatriz está com 4 dentes que já saíram da gengiva e estão ficando grandões. Contando com esses fica 8 dentes em cima. E 6 em baixo. Um desses é um molar (acho!). Vocês sabem que eu não entendo muito de dente né? (HELP @DANZOC!)

@maedemerda: Ontem, entrei no twitter do mãe de merda (que quem não sabia agora sabe, que é meu), e tinha várias mentions falando que eu estava famosa e mimimi. Já pensei merda porn lógico, brinks, mas sério. Fiquei sem entender. Até que me falaram que saiu no Estadão sobre o @maedemerda . Rolou um orgulho de mãe com ódio mortal, mas achei bacana. O link é esse: http://goo.gl/zn9uA 
Com isso, acabei conhecendo um monte de gente legal, descolada, que odeia o mãe de merda, que leva a sério tudo, mas também tem gente legal, coerente, coisa rara assim! 








Bom resumidamente é isso. Tô devendo umas fotos fofas demais da Beatriz, prometo colocar essa semana ainda!




Beijos



6 comentários:

Lena Argolo disse...

Amei, gata!
O Heitor estica o Pinto, faz xixi qdo imitamos o barulho (xiiiii), mas fica tão feliz qdo a aguinha sai que passeia pelo banheiro sapateando com os braços pra cima!
Vamos seguir vcs!
Abs, @mhargolo

Tassi Bach disse...

Guriaaaaaaa, tem um mention meu lá! O.O (Tem ainda: "mãe de merda que deixa o filho uma semana com os avós só pra poder "ter mais privacidade" com o marido". ) Eu lembro que isso fui que te mandei, pq é aquilo que uma conhecida minha faz! Ainda bem que não rolou meu nome lá! uhauahuahuahuahuahua brinks! Bom, teve algum reconhecimento, e sempre vai existir os dois lados, gente que se morde com isso, e gente que leva tudo na brincadeira, como tem que ser.
Que bom que a Beatriz está melhor da estomatite, eu já tive isso, e é bem ruim. Quanto ao desfralde, acho que tu está no caminho certo, essa raiva dela pela fralda acho que demonstra um amadurecimento, e ela sabe que xixi se faz no banheiro. (olha eu aqui analisando! tsc tsc tsc)
O mãe de merda é suuuuuuuucesso! Bjus =*

@raquelapenas disse...

Manoooooooo (periferia total)
EU tava com saudade do blog, eu to numa correria trabalhando até as 6 e dormindo até as 7 da manhã. pq vc sabe né? Pobre é uma merda eu sou a pobredemerda kkkkkkkkkkkkk. TUdo isso nem pra ficar rica, só pra pagar as ocntas mesmo, comprar fralda e frutas kkkkk ai Jesus.

Mas poxa q bom q a Bia tá ficando melhor, deve ser uma coisa mto chata!

O Nicolas teve refluxo(segundo a pediatra) qdo era mais novinho e receitou q ele tomasse Mottilium pra melhorar, pediu tbm pra q qdo ele mamasse o colocasse numa posição X q era melhor e bibibi bobobó! Enfim o Motillium deixava ele extremamente nervoso, irritado e com cólicas. Suspendi por conta própria e passei apenas a empregar a posição x.. e deu certo..

A pediatra do meu filho é pediatrademerda ODEIO ELA kkkkkk chega, vou trabalhar

Beijo te adoro(coisa de emo) hhahahhaahha

Rô ... !!!! disse...

rsrsr , até eu usei o #maedemerda no meu blog , acho que virou um desabafo para algumas viu .. (-;

ListrasePoás disse...

" Como diria Jack..."....ahahahahahhah amei a introdução!
E nem me fale em escandalo...Alice anda tãooooooo mimimi que ta irritante! Semana passada era pra trocar a fralda....essa semana é pra entrar no chuveiro! Enfim...será um nhe nhe nhe por semana será? morri!
Vou te seguir no twitter...criei o meu semana passada e ainda estou me ambientando! ahahahaha

Beijocaaaaaa

http://www.listrasepoas.blogspot.com

Kariny disse...

que bom que a Bia está melhorzinha, é tão ruim né, mas quando estão fazendo bagunça é bom sinal! quanto ao desfralde, eu por aqui desisti pq tá esfriando demais, fico com pena, rs. aí pra mijar calça, meia calça, etc, ela que espere mais um pouco. boa sorte aí! bjs