sexta-feira, 6 de maio de 2011

As outras mães - Especial Dia das Mães - Parte III

Quando engravidei, tinha um blog em especial que eu visitava muito, aprendi muitas coisas ali, li ele por completo, e atráves dele conheci outros e outros blogs. Na época, só tinha meu blog pessoal, e nada mais. Não conhecia muitas mamães no twitter, mas já conhecia algumas!

Depois criei esse blog para relatar o desenvolvimento da Beatriz, e como era ter ela na minha vida, coisas que futuramente gostaria muito que um dia, ela possa ler tudo isso - e que, por um momento, me arrependo de não ter criado o blog antes.
Graças a esse blog e ao meu twitter, conheci muita, mas muita gente bacana. Gente que nunca vi na vida, não sei como acorda, não sei se tem dinheiro ou não, não sei o que aconteceu na sua vida para chegar até aqui, mas conheci, gostei, e fiz muitas amizades com outras mamães. Amizade mesmo!

E essa troca de experiência é demais, nos da mais segurança, é um porto seguro na hora do desabafo, é quase um grupo de apoio!haha.
Muitas, são mães de merda que me acompanham desde sempre, outras aparecem aos poucos, e aos poucos comecei a gostar. Muita opinião contrária, gostos musicais diferente, estilo de vida diferente, porém quando se tem uma amizade, isso pouco importa não é mesmo?

Com essas mães, aprendi, me emocionei, briguei, tive vontade de abraçar e de morder a coxa de todos os filhos! haha

E eu desejo um ótimo dia das mães para todas! Sendo mãe de merda, gostando, ou não!

3 comentários:

Marcia Pergameni disse...

ótimo dia das mães pra nós @maedemerda kkkkkkkkkkk
adorei o post!!!
criei um blog de artesanato a dois anos mas comecei a visitar tantas mamaes blogueiras que me incentivou a criar um tb pra falar dos filhos e de tudo o que envolve o mundo materno!! bjus

Tassi Bach disse...

Feliz dia das mães pra ti tb! sua linda!

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

ai sou sua fã...rsrs
feliz dia das mães...
bjos