sexta-feira, 6 de maio de 2011

As outras mães - Especial Dia das Mães - Parte III

Quando engravidei, tinha um blog em especial que eu visitava muito, aprendi muitas coisas ali, li ele por completo, e atráves dele conheci outros e outros blogs. Na época, só tinha meu blog pessoal, e nada mais. Não conhecia muitas mamães no twitter, mas já conhecia algumas!

Depois criei esse blog para relatar o desenvolvimento da Beatriz, e como era ter ela na minha vida, coisas que futuramente gostaria muito que um dia, ela possa ler tudo isso - e que, por um momento, me arrependo de não ter criado o blog antes.
Graças a esse blog e ao meu twitter, conheci muita, mas muita gente bacana. Gente que nunca vi na vida, não sei como acorda, não sei se tem dinheiro ou não, não sei o que aconteceu na sua vida para chegar até aqui, mas conheci, gostei, e fiz muitas amizades com outras mamães. Amizade mesmo!

E essa troca de experiência é demais, nos da mais segurança, é um porto seguro na hora do desabafo, é quase um grupo de apoio!haha.
Muitas, são mães de merda que me acompanham desde sempre, outras aparecem aos poucos, e aos poucos comecei a gostar. Muita opinião contrária, gostos musicais diferente, estilo de vida diferente, porém quando se tem uma amizade, isso pouco importa não é mesmo?

Com essas mães, aprendi, me emocionei, briguei, tive vontade de abraçar e de morder a coxa de todos os filhos! haha

E eu desejo um ótimo dia das mães para todas! Sendo mãe de merda, gostando, ou não!

3 comentários:

Marcia Pergameni disse...

ótimo dia das mães pra nós @maedemerda kkkkkkkkkkk
adorei o post!!!
criei um blog de artesanato a dois anos mas comecei a visitar tantas mamaes blogueiras que me incentivou a criar um tb pra falar dos filhos e de tudo o que envolve o mundo materno!! bjus

Tassi Bach disse...

Feliz dia das mães pra ti tb! sua linda!

Jacqueline Braga disse...

ai sou sua fã...rsrs
feliz dia das mães...
bjos