segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fotos Concurso Mãe de Merda

Comeeeeeeeeeeeeçou a votação!!!

Seguinte: para votar, você coloca seu email, é obrigatório e ninguém vai ver! Escolhe a melhor foto, e PIMBA! =D

BOA SORTE A TODAS AS MÃEZINHAS!







Beijos

44 comentários:

Dina Ulbrich disse...

Hahahaha que máximo! Várias engraçadissimas!

Jacqueline Braga disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
a do champagne foi Ótema, superou...kkkkkkkkk
já mandei a minha *_*

Nina Nishioka disse...

A do formigueiro me chocou! HAHAHAHAAHHA
Já mandei a minha também!!

Dani Prates disse...

Que comédia!! risos...Adorei todas!!
Sou fã do Blog viu?!!

Mari Hart disse...

ahuhuahuahuahua... ameyyyyyy a idéia!!!!!! Como não vi isso antes!? O que é aquela foto da menina no meio do mato! Se abaixar ferrou!!! ahuhuahaha... ri muito!

Vou ver se tenho algo e te mando! Bjão!!!

Kariny disse...

kkkkkkk, to aqui rindo!! que pena que a minha camera quebrou, pq a Kamila deu pra se pendurar nas coisas e hoje peguei ela pendurada no corrimão da escada e tb no portão, só vendo o_0 me senti a mãe de m.. rsrsrs! aquelas do menino comendo hipoglos é demais, pq a Kamila já fez isso rsrs! beijos!!

Steph Ciciliatti disse...

Olha, tem umas merecendo muito!hahaha

Daniela disse...

pra mim quem ganha é a mãe Susana que o filho foi picado

Aprendendo com Davi disse...

A mãe da champanhe é uma forte candidata!

andreia disse...

O meu pipo semana passada caiu de cara no prato com tda papinha dele dentro,sorte q nao estava quente,e a mae de merda aqui estava de papo com o papai,mas na hora do susto nem lembrei da foto.A carinha dele com aqueles olhos arregalados estava d+...
Adorei a foto da Rachel,ta merecendo...hahaha

Carla disse...

Muito boa as fotos, quando vc lançou o concurso eu pensei em mandar uma que tenho aqui e fui desencorajada pelas minhas amigas Assistentes Sociais, imagina só a merda da foto rsrsrs

Tah disse...

Um aviso pra mãe da tomada...rs..com 4 anos levei um choque por conta disso..rs..n parei de falar até hoje...

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Genislene Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Debora disse...

Huahuahuahua
Me diverti horrores com tantas mãezinhas de merda.
Todas estão merecendo ganhar mas que vença a pior né!!!

Jacqueline Braga disse...

ai coitada das crianças...rsrsrs
ri demais aqui,já votei!

Camila disse...

ai jesus! me matei de rir!

Genislene Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dina Ulbrich disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Genislene Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Genislene Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá mamães.
Que brincadeira mais sem graça! Nenhuma mamãe merece ser chamada "Mãe de merda". Vamos nos valorizar! Ninguém aqui é uma mãe de merda por seus filhos aprontarem de vez em quando. Não vamos exaltar as coisas ruins, vamos exaltar as coisas boas da maternidade! Porque não fazer um concurso de fotos que expressem o amor da mãe pelo filho? Isso é o que combina mais com as mamães. Imagina a tristeza que ia ser se nossos maridos nos dessem de presente de dia das mães uma camiseta escrito: MÃE DE MERDA. Isso poderia até acabar com um casamento! Pior ainda é nós mesmas nos chamarmos assim! Fiquei chateada de ver isso partindo de um blog que gosto tanto, e ver pessoas tão queridas participando. Espero que a Dina e a Lu Boury não vençam, pois eu sei que elas NÃO SÃO MÃES DE MERDA. E também fiquei bem chateada de ver fotos de crianças tomando café, e tomando champagne. Isso é engraçado? É pra gente rir?

Tassi Bach disse...

Na BOA, quem fica ofendida com isso é por que faz bem pior, hein! Se não gostou, tem um "x" no canto superior direito da janela, okay?! O concurso é para pessoas bem humoradas, que riem dos seus erros, das bagunças dos filhos. E o meu filho tomou café sim, tomou as 3 gotas que estavam no fundo da xícara, é muito "feio" e "bobo" isso? Por que não pega uma bandeira branca e vai desfilar na frente de um presídio feminino cheio de mulheres grávidas e com bebês mostrando como educar seus filho. E sim, é engraçado e é pra rir, se não acha graça, cria um concurso de melhor mãe então. Gente chata, viu!

Anônimo disse...

Eu não tenho medo de ser chata. Eu tenho medo é de ver as mães rolando de rir de coisas erradas que fazem com seus filhos. Isso é até desrespeito com as crianças. Não estou dizendo que foi horrível você ter dado 3 gotas de café pro seu filho (se é que foram 3 gotas mesmo)... achei feio tirar foto e mostrar pros outros, como se fosse algo glorioso! Se a gente começar a rir dessas coisas, logo vai ter concurso pra mostrar as fotos mais bizarras dos nossos filhos, só pra gente rir. Vamos mostrar os defeitos dos nossos filhos, só pra gente rir. Rir é bom e necessário, e eu não sou uma pessoa sem senso de humor. Estou sempre dando gargalhadas aqui em casa, das palhaçadas que meu marido faz, das frases engraçadas do meu filho mais velho, e por isso publico elas no meu blog. Eu publico e mostro as coisas boas que meus filhos fazem, pois é isso o que eu valorizo. Eu quero que meus filhos tenham auto-estima bem elevada. Quem ri dos defeitos e besteiras dos outros, é quem pratica bullyng. É legal rir de uma pessoa só por ela ser gorda? Ou por ter um nariz grande? Claro que não, isso é desrespeito. Assim como não é engraçado rir de situações erradas e ruins que acontecem com nossos filhos.

Anônimo disse...

Será que vamos rir aqui se uma mãe der porcaria demais pro seu filho comer, e ele ficar obeso? Claro que não vamos rir disso, é algo sério e importante. Assim como não acho engraçado rir de mãe dando café e champagne pro seu filho tomar. Como eu disse, essa coisa de rir do lado ruim, é o que forma o bullyng. E nós vimos há poucos dias o que o bullyng pode causar na vida de uma pessoa, conforme a história da escola do Rio de Janeiro. Se nós que somos mães, rirmos dos nossos lados ruins, das coisas ruins que fazemos, imagina o exemplo que vc vai dar pro seu filho? Ele vai ver as coisas ruins na sala de aula e vai rir. Esses dias eu estava dando aula numa escola e vi um menino sair chorando arrazado de outra sala, por ter sido chamado de gordo, por uma colega. E onde aquela menina aprendeu a rir assim dos outros? Em casa, claro! Pois os pais e mães são os primeiros professores das crianças. Por isso achei essa brincadeira sem graça e temos que nos cuidar. Vamos cuidar o que ensinamos pros nossos filhos.

Grazi, mãe do Principe disse...

Na boa, não gostei do concurso, só que acho que isso aqui ta virando briga sem motivo .
Quem gosta, não gosta e tem o direito de expressar o que pensa, quem acha engraçado tambem tem direito de expressar o que pensa .
Tudo tem os dois lados da moeda e se a gente se ofender pq o outro não gostou e comentou , tambem temos que ter o senso de respeitar a opinião dos outros.
Achei o concurso forte demais, todas cometemos erros , só que se começarmos a levantar imagens disso daqui a pouco todo mundo vai achar normal tudo que foi exposto .
so não gostaria que isso virasse uma briga gente , cada um tem direito de se expresssar.

Giovana disse...

Nadia falou e disse, também achei de muito mau gosto essa brincadeira....

Genislene Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostei do apoio de vocês, e principalmente, gostei da opinião da Grazi. Também não adianta eu ficar aqui botando a minha opinião na cabeça de vocês. Cada um tem a sua opinião, o importante é mostrar e se abrir. Eu gostei de ter falado e ter mostrado o outro lado do concurso, agora os dois lados foram apresentados, e não vou obrigar ninguém a seguir o meu partido. Vamos nos comunicar apenas, e trocar idéias. Como a Grazi falou, eu acabei criando brigas e não era esse o meu objetivo. Só espero que as pessoas que se ofenderam tenham pensado um pouco melhor sobre seu papel de mãe. Beijos!

Steph Ciciliatti disse...

Gente, vai lavar louça.

erica_correia disse...

Gente... erros e acertos vão do ponto de vista decada um. O que vale para mim, talvez não valha para alguma de vcs. e não sou mais ou menos mãe de merda por isso. adorei o concurso,mas não tinha nenhuma "merda boa" fotografada pra mandar. Boa sorte a todas participantes!!!

Tassi Bach disse...

Ensinar para os filhos que os pais também erram e levam isso com bom humor faz parte de uma educação saudável. Se tu ensinar seus filhos que a vida é bela, que eles são belos e perfeitos, vão se tornar algo muito parecido com aqueles garotos mimados de classe média que saem fazendo o que querem por aí. Acho terrível você vir aqui julgar se eu dei ou não 3 gotas de café pro meu filho e dizer que estamos provocando bullying. Só por que bullying é moda, não precisa ficar usando essa palavra pra definir tudo por aí. Se não gostou do concurso, não precisa vir aqui pra diexar um comentário e provocar brigas. "Dá o tapa e esconde a mão" Foi assim que tu agiu, iniciou uma briga e depois saiu dizendo que não era a intenção. Se o mundo é perfeito pra ti, se tu se considera a mãe perfeita, parabéns! Feliz dia das mães pra ti e tenta mostrar pros teus filhos que nem tudo são flores.

Amanda Lima disse...

Prefiro mostrar as 'artes' da minha filha pra ela quando crescer do que dizer "não filha, você nunca fez nada errado, mamãe era perfeita e não deixava". Como a Tassi disse, pretendo ensinar a minha filha a rir dos erros, ao invés de reagir a eles com quatro pedras na mão e toda a razão na cabeça.
Porque TODA a criança um dia vai ser alvo de alguma brincadeira de mau gosto, mas EU prefiro que minha filha ria disso do que reaja e saia dando tiros nos colegaas.
Era isso, TOLERÂNCIA com quem é e pensa diferente

Nanda disse...

Isso, "mãe perfeita". Vai ensinando que você mãe, é perfeita e nunca erra. Vai ensinando que errar é a pior coisa do mundo. Vai, que você vai ver o que vai acontecer quando teu filho errar, vai se sentir a pior das pessoas e vai querer se matar na primeira cagada da vida. Tá exagerei, mas vamos lá, um pouco de senso de humor... Prefiro ensinar minha filha que sou humana e erro. E dou risada dos meus erros. E sei lidar com eles com humor. E tbém sei que dá pra corrigir. Sorria, seja feliz. abraço

Karine e Rafinha! disse...

Oi gente! quem sou eu pra criticar ou elogiar....mas vou expressar minha opinião só porque o blog é público...logo terá fotos de filhos fumando, usando droga, com arma na mão e vão achar lindo? Vamos apenas tomar cuidado com o que é de criança e com o que é de adulto ok? Sim, temos que ser as mães mais bacanas, livres, humoradas, mas acima de tudo temos que ser e dar exemplos certo? A falta de regras e limites no mundo é o que está causando tantos bebês no lixo! Bjs e feliz dia das mães pra todas vcs! Eu tbm acho que se a gente não se identifica com um blog nem tem que perder tempo comentando algo, mas...

Anônimo disse...

Tá bom então gente, eu tentei me explicar...mas se vocês querem continuar sendo chamadas de mães de merda, tudo bem...Se vocês são mães de merda, tudo bem. Que bom que nem todas são assim. E não se espantem quando ouvirem seus filhos chamando vocês de mãe de merda daqui uns dias. Feliz dia das mães para as mães que merecem.

Genislene Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreia disse...

Que o Bullying esta na moda tdas sabemos agora dizer que esse concurso e bullying,me poupe...temos que ensinar nossos filhos que erramos e acertamos,imagine se eu brigar com o anjo cada vez que ele fizer uma arte o adulto que ele vai se transformar,quando o pego aprontando digo que e errado que não deve fazer,ensino,mas pelo que vejo tem mães que não admitem um farelo fora do prato,meu Deus que gente ridícula e chata,educar com os erros e acertos como ja disse faz parte da vida e do desenvolvimento piscologico de cada criança. Bjs mães de merda!!!

Lucila disse...

Me desculpem, mas querer comparar essas fotos de crianças comendo doces com fotos de crianças fumando, portando armas, usando drogas é exagero.

Unknown disse...

Pra mim, o Carlinhos comendo hipoglós é o que tem de mais merda aqui.... heheheh
(É porque as outras artes todas já conteceram comigo, mas comer hipoglós as minhas AINDA não comeram!)
Adorei todas as fotos. Me senti uma mãe bem normal depois delas! Beijos

Tatiane disse...

Caramba, não sabia que existiam tantas mães de merda assim rsrsrsrrs... mas quando vi a foto do bebe tomando champangne eu quis é mandar a mãe a merda kkkkkk... essa já ganhou!! =)

Pandora disse...

Vi o linck no facebook da Mari, deu trabalho escolhe a melhor/pior rsrsrs... Tá vendo, fico pensando, depois quando a tia da creche ou da escolinha diz que tal mãe é uma "mãe de merda" os outros acham que a tia é ruim, não presta, é ignorante, é "muito chata"(isso é que dizem de mim) mas veja você, diante dessas provas materiais e não temos razão!!! kkkkkkkkkk

Pandora disse...

Aff... Depois que li os comentários vi que a coisa ficou quente, mas depois de trabalhar com educação infantil pelos ultimos cinco vejo que não existem mães perfeitas, achar graça da bagunça do filho não é um crime mortal, deixar a criança fazer algo politicamente incorreto também não, quantas vezes eu já driblei a nutricionista e dei confeito as crianças e pipoca as crianças em datas especiais, dei dengo em horas erradas, deixei fazer bagunça na sala e ainda ajudei(depois arrumamos tudo)... e tudo mais... ninguém é perfeito, educação milimetrica, sem falhas, geometricamente perfeitas não é bom pra ninguém.

Minha mãe foi uma mãe de merda(ela mesma diz isso até hoje quando me mima), me sujei, cai, rolei, comi pasta/pomada (caso clássico), brinquei na areia do quintal, fui mimada em horas erradas... fui feliz, sou feliz!!!

♥ Fabíola (Bi). disse...

O que é aquela foto da menina no meio do mato! Se abaixar ferrou!!! ahuhuahaha... ri muito!