sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lavando a Cabeleira....

Beatriz quase não tem cabelo, na verdade tem ( e mamães se seu bebê quase não tem cabelo, acredite depois dos 9 meses começa a crescer loucamente!) mas não é muiiiito muiiiito. Mas mesmo assim, temos todo um cuidado com o cabelo dela, por ser claro, por ser liso, e bom, e morro de medo dela crescer e ficar com o cabelo igual ao meu por falta de cuidado! haha



Já falei aqui e aqui meu amor sobre a linha Natura Mamãe e bebê, e como sou fã da marca no geral!
Beatriz usou muito o shampoo da linha, ele é gostoso, suave, mas depois de um tempo vi que não valia mais a pena, pois ele não rendia o tanto esperado. O cheiro é maravilhoso, mas também não ficava muito tempo no cabelo da Bia. Mas uma coisa é indiscutivel, ele não resseca o cabelo, deixa o cabelo muito hidratado.



Depois, Beatriz ganhou esse shampoo, e achei legal por ser 2 em 1. Beatriz não é fácil e detesta lavar o cabelo, então imagina o trampo em dobro de passar shampoo, enxaguar, depois passar o condicionador, enxaguar. Então, foi uma beleza esse, o cheiro é bom e é tão 'mocinha'. Sem contar que, rende super, faz muiiiita espuma. Porém depois de um tempo, o cabelo da Beatriz começou a ficar ressecado com ele também, assim como o da Natura.






E então ganhamos esse da Tia do Marido. E bom Beatriz já usava esse quando ia na casa da avó, pois é o mesmo que o irmão usa. Esse shampoo tem um cheiro maravilhoso, tanto ele quanto o condicionador e rende MUITO. E nada melhor do que seu filho (a) ficar entrertido no banho falando " cocó, cocó, ricó" durante o banho todo e não dando uma de loka loka loka! 

Masss, como nem tudo é perfeito, o cabelo da Beatriz voltou a ficar ressecado, e é sempre na parte de trás. Fica uó.
Conclusão que eu cheguei: que dó que dó que dó. Porque olha, Beatriz puxou pra mim, apesar de eu não ter cabelos loiro e liso, meu cabelo se acostuma MUITO fácil com o shampoo e tenho de trocar de marca SEMPRE, quando não ficar alternando o uso entre duas marcas, assim como comecei a fazer com o cabelo da Beatriz agora.
Mas fica a dica para as mamães! Eu adoro todos esses três!


Agora, quero comprar esse daqui: 



Beatriz já usou uma vez, e quero intercalar esse com o do cocoricó. Veremos!



E por ai mamães, como vocês fazem? Me indica algo?



Beijos!
=*

7 comentários:

Aline Berg disse...

Por enquanto a Sophia só usa o da Natura, até porque ela ganhou um monte qdo nasceu e tem até hoje shampoo, condicionador e sabonete e etc, etc... da natura.
Acho uma delícia o cheirinho e felizmente ela deixar lavar E passar o condicionador numa boa. Banho é uma das poucas coisas que ela fica de boa. Hahaha.
Bjussss

Layana disse...

Tb estou usando o jonhson pra cabelos claros, o cheiro é ótimo e abre a cor um pouquinho mesmo, se a criança se expôr ao sol pelo menos ou pouquinho. O cheiro fica por um tempinho. Mas nada se compara à quando eu usava o sabonete granado líquido e passava no cabelinho dela também, era cheiro bom por muito tempo... só que quando começou a ter mais cabelo eu fiquei com medo de usar sabonete e passei pros shampoos mesmo.
Outro bom é o sa mônica, só não gosto da válvula que controla a saída do líquido - ele diz que é pra prevenir desperdício, pois se virar de cabeça prea baixo não sai nada - só que o apertão que a gente tem de dar pra sair alguma coisa é tanto que sai muito mais do que eu usaria.
Quero comprar o Granado shampoo, deve ser mara.

Camila Faria disse...

Só uso na Jade o da Natura pra sair, pq só ganhei o shampoo e o sabonete! kkkkkkkk ela usou muito o granado, q tb deixou ressecado de uns tempos pra cá. Mas amo de paixão o johnson, usando shampoo e condicionador, claro. Cheirinho bom e cabelinho certinho. COmprei só do clássico, mas a vovó deu esse verdinho mas que ainda não testei...

Kelly Resende disse...

Olá, a Clara usa o da Granado. Raramente uso condicionador pq ela faz escandalo pra lavar o cabelo e mesmo assim o cabelo não fica ressecado. Tb usamos o Johnsons amarelo e dá certo. Ainda bem que não tivemos esse problema de ressecamento do cabelinho.
Beijos

Dina Ulbrich disse...

Aqui só usamos o Da Monica, eu AMO o cheirinho. O da Johnsons eu já usei tmbm e gosto.
=) Bjs

Andrea disse...

Quando ele nasceu so usava o boticario (linha boti) o cheiro e mravilhoso e deixava o cabelinho muito macio,e a colonia tb e uma delicia,agora intercalo com o natura mamae e bebe,igualmente maravilhoso...da vontade de morder ele de tao cheiroso.So que agora que ele fez um aninho e o cabelo ta crescendo,noto que o cehirinho nao dura muito,vou comecar a usar a linha natura nature,para os mais crescidinhos...

Anônimo disse...

Olá, que blog lindo!
Shampoos infantis são ótimos, as embalagens são tão bonitas que dá até pena de jogar no lixo, rsrs
Minha pequena Amanda está usando a coleção da Marie, a gatinha mais fofa do mundo!!
Essa aqui: http://www.tricae.com.br/shampoo-marie-150ml-laboratorio-boniquet-28717.html
E o mais legal é que ela se sente uma mocinha!! rsrs

Beeiijos Lê