segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nosso dia das mães!

Ano passado, não sei dizer, mas eu só conseguia pensar na Beatriz, e sim foi um dia das mães MUITO especial, pois era o primeiro dia das mães com a Beatriz do lado de fora! 
Esse ano, também foi muito especial, mas talvez por conta do meu amadurecimento como mãe, consegui assimilar tantas outras coisas, e acabei passando o dia bem chateada. 
Simplesmente porque não conseguia parar de pensar na minha mãe. Pois é, talvez, por que nessa ultima semana consegui dizer (aqui no blog mesmo) coisas que nunca consegui, consegui expressar a falta que ela me fazia, e nesse domingo, juntou tudo, e me doeu muito!
Na verdade, acordei com vontade de não fazer nada, queria mesmo ficar na minha cama com a Beatriz o dia todo, mas a vida segue não é mesmo?E bom, tinha o aniversário do meu pai, tinha de levar lembrancinhas para a sogra, e tudo mais!

Logo pela manhã, fomos levar flores para a Tia Marlene, afinal, ela é como se fosse uma avó para a Beatriz, e vó, é mãe duas vezes! 

Depois, sobrinhos em casa, churrasco, e táls. Deixei todo mundo aqui para ir almoçar na casa da sogra, almoço muito bom, Beatriz fofa entregando flor e presentinho para a vovó, jogamos video game, papeamos, e viemos para casa, curtir mais sobrinho, aniversário do meu pai, tal e coisa, coisa e tál!

Foi um dia muito bom, ninguém teve culpa da minha chateação, era algo meu mesmo sabe?Quando você só quer ficar sozinha? 

Então foi isso!

E por ai, como foi?


Beijos a todas mãezinhas! 

Um comentário:

Jacqueline Braga disse...

Aqui foi super especial,parece que quanto mais o tempo passa mais agente vai conseguindo assimilar que ser mãe é a melhor coisa do mundo.Ano passado eu estava sofrendo muito com baby blues e acabei não curtindo,mas esse ano pra compensar foi maravilhoso!!
bjs