terça-feira, 31 de maio de 2011

Para o anônimo!

Eu não sou muito de dar bola para anônimo, mas dessa vez vou abrir uma exceção!
Até porque, nesses posts polêmicos ninguém é obrigado a concordar comigo, até porque cada um tem uma opinião sobre o assunto, eu gosto mesmo é de propor a discussão, porque existem coisas que realmente é legal e parar 20 minutinhos para pensar sobre tudo isso. E lido muito bem com opiniões contrárias a minha, até porque se eu as não quisesse, eu simplesmente não colocava a minha opinião aqui certo? Tenho a plena consciência de que se estou com um espaço aberto para comentários, é para o que der e vier.


Admiro de verdade quem da a cara a tapa, que mesmo não tendo uma opinião igual a todos, ou igual ao texto, comenta mostrando a cara, porque é isso gente, não devemos ter vergonha do que acreditamos, de discutir, aprender, e até mesmo, mudar de idéia, porque não?

Feio mesmo, é anônimo. E não digo anônimo que vem aqui para falar " sua drogada idiota" porque ne, começa pelo fato de que o cara não saber interpretar um texto, e saber que quando alguém coloca " eu já usei" significa passado, sabe?Muita dó de uma pessoa assim.

O problema maior começa com coisinhas aparentemente bobas.
Já tem alguns posts que vem um anônimo comentar aqui, que pela minha inteligencia (bem superior a dele aliás!) já notei que é a mesma pessoa, e nem precisa ser muito esperto para notar isso!
Da primeira vez, coloquei no twitter do mãe de merda, sobre as insinuações do tal anônimo, que insiste em dizer que eu copio um tal blog, fiquei realmente preocupada porque né, será que tem outra louca além de mim? Preocupante...


Joguei no twitter, e o querido anônimo mordeu a isca.
E veio no post da maconha ( que lindo isso) entre um xingo e outro, falar que eu copio o blog Para Francisco.
Alguém conhece esse blog?
Se você não conhece, deveria conhecer.
É uma história linda de verdade.
Tomei conhecimento no blog, atráves de uma amiga, um tempo depois que eu fiz o meu. 
E olha, acho um tanto de abuso alguém falar que é cópia só por conta de um " para + nome" que alias, se você procurar por ai, tem vários blogs assim, até mesmo depois que eu fiz o meu, então posso sair por ai falando que é tudo cópia?Não né?Bom senso, cadê pra galere?


Não posso fazer nada, se o anônimo não tem a miníma noção das coisas, de ver que são dois blogs totalmente diferentes, sobre ser mãe sim, mas em circunstâncias totalmente diferentes, forma de escrita totalmente diferente, um não tem nada a ver com o outro a não ser pelo detalhe "para + nome". 

No mais, convido a todos vocês a conhecer o blog Para Francisco, no qual já sou seguidora a um bom tempo, vale a pena de verdade!

Quanto ao anônimo, vai continuar a encher o saco, com certeza. Porque anônimo é assim mesmo, não mostra a cara, se acha o dono da verdade, e ainda por cima nunca se coloca no seu lugar.

E olha, tô preocupadona com isso heim....vocês não tem nem idéia! Ô!



EDIT: Mandei um email para a Cris Guerra, autora do Blog Para Francisco, contei do ocorrido e perguntei se ela se incomodava - afinal se alguém tem de se incomodar, seria ela - e vou colocar aqui apenas uma parte do que ela me disse na resposta ao email:  " anônimos são gente que não tem o que fazer. Se fosse gente legal, se identificaria "


Se o anônimo quiser, deixa o email que eu encaminho. 
Grata!

20 comentários:

Dina Ulbrich disse...

Ah gente covarde, que não tem o que fazer.
=)
Admiro muito vc Kira =))))

Tassi Bach disse...

Qto mais trela der ao "anônimo" mais vai enxer o saco. Se ignorar, ele cansa e para, simples. Não dê tanto ibope pra essa gente. Bjus ;*

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk
Ainda não tive problemas com anônimos, talvez porque meu blog seja muito sem graça para eles perderem seu "precioso" tempo comigo. Tenho comentários anônimos sim, mas tranquilos e respeitosos. Esses tenho muita curiosidade de saber quem são, de verdade, mas respeito o anonimato pois dei essa condição quando permiti comentários anônimos.
Mas esse tipo que vc relata e que já vi muitas amigas comentando também, é um tipo desprezível que nem merece menção, quanto mais um post inteiro! Agora que ele já conseguiu o IBOPE que queria, talvez pare de te encher.

Beijos

Talita disse...

Eu não aceito comentário anônimo no meu pelo simples fato que eu dou a cara a tapa nos posts, no mínimo, quem comenta deve fazer o mesmo.
Quanto ao "para + nome", vim parar aqui achando que seria o mesmo tipo de postagem da Cris mas é totalmente diferente!
Leio o blog dela, li o livro e se tivesse alguma chance do seu ser plágio eu não viria aqui (depois de anônimo o povo sem criatividade é oq mais me irrita).
Como diria Tati Bernardi: "é tudo pinto. absolutamente tudo. e o que não é, é a falta dele".
Que o anônimo tenha uma vida mais feliz, com mais coragem e sexo!

Beijossss

Aprendendo com Davi disse...

Kira!
N vou falar do anônimo, pq deixa pra lá.
Só tenho a dizer que eu gosto do para beatriz, e que fofura o blog pro francisco.

Anônimo disse...

Ai como voce é tonta, eu sou muito mais esperta que você.

@rafavac disse...

hahaha muito bom.. agradecendo a todos os anonimos.. e sua capacide de dicernir e separar alguns fatos!!!

Steph Ciciliatti disse...

HAHAHAHA, era eu acima.
Cara, sorria e acene. Deixa nego se matar, insinuar o que for. Se está aqui lendo e tendo o trabalho de comentar,é só pelo fato de querer fazer como você, não conseguir, se doer por isso e arrumar uma forma de suja-la.
Eu tenho que aguentar cada tipinho de comentário lá no blog... Se for ofensa eu não aceito, se for opiniao contraria aceito e ainda tento conversar, debater... mas quede que nego volta?

Descobri que quando a gente fica FAMOSA (ahan, senta.) os comentário anonimos começam a aparecer.
Coloca um filtro de IP aqui pra voce ver se nego não para com a graça... hahaha

Luciana(acredite no seu potencial e seja feliz) disse...

Acredito que na vida todas as pessoas vierão para errar e acertar, cada umm de uma forma e de um geito.
Politicamente correto só Deus mesmo , e ele sendo DOno de todas as coisas não deixou que apedrejasem Maria Madalena.
Não concordo com a Kira por expor tanto a vida dela em um blog , acredito que tem coisas na vida que devem ser guardadas para a gente .
Pois existe pessoas masss , que não sabe uma virgula da vida do outro.
E tem a coragem de chama-lo de drogadinho ...
TRISTE ISSO, MUITO TRISTE...
A vida da Kira conheço decor e como conheço, e acredito que ela tem um potencial tão grande que chega a incomodar as pessoas , por dizer oque pensa doa a quem doaer não é facil é preciso ter coragem.
Acho que a vida te oferece um léque de escolhas
mais voltar a traz e repençar a vida é sempre uma nova oportunidade de acertar e fazer novas escolhas novos caminhos...
O amor é incondicioanal e dentre o amor não cabe a palavra julgamento .
Se você não pode costruir nada na vida de uma pessoa por favor tenha gentileza de não difamar e tirar suas própias conclusões..

A vida ta sempre ensinando e nunca é tarde para aprender...

Deus é contigo meu amigo anônimo!!!

Bjs

Luciana

Janna disse...

MUITO BOM...

Clube de Handebol Japy disse...

Internet criou uma raça de valentões que é impressionante. Valentões e corajosos que ficam com a bunda sentada na cadeira, e na hora que o fervo sobe, ficam quietinhos e escondidos na própria insignificância e acaba toda aquela valentia e coragem.
Adoro gente assim, sabe porque? Porque cadê sucesso na vida? Transbordam frustrações e em geral são pessoas mal amadas e/ou mal comidas. Cada um ataca com as armas que tem. E convenhamos, prá você atacar com um comentário anônimo no blog, é muita mediocridade na vida.

Su Souza disse...

Legal o que tu falaste sobre! gostei!!
mas eu normalmente ignoraria total! kk
você é corajosa por falar o que pensa! está certíssima pois já basta o os hipócritas e mentirosos que nos deparamos todos os dias!
e viva a liberdade de expressão!
Beijus

Mari Hart disse...

Tb nunca tive problemas com anônimo, embora muitas vezes me incomode a não identificação, mesmo que seja apenas para dar opinião ou falar coisa boa. Acho desnecessário não assinar. E cocordo com um comentário aicma, o que eles querem é ibope! Não é de hj que a blogosfera materna reclama disso. Ignorar é o melhor a se fazer. Conheço o blog da chirs há tempos e sinceramente?! Nada a ver! São propostas completamente diferentes! Vou lá agora ler o post, fiquei curiosa! Tô doida p/ falar sobre assunto tão polêmico. Mas quero fazer depois de ver o documentário do FHC que estréia hj.

Jacqueline Braga disse...

Ai Kira , até tu foi vitima de um anonimo covarde??
fala sério, hoje em dia não podemos escrever nada no blog que as pessoas logo interpretam mal e nem se dão o trabalho de ler direito o post...sem falar na covardia de não se identificar...
não dê ibope pra esse tipinho de gentem.
bjos

Kelly Resende disse...

Nossa, eu conheço os 2 blogs e realmente não NADA a ver! Que idiota!
Beijos

Oficina de Acervos disse...

Eu nunca comento aqui. Mas hj quero dizer que o anônimo tem zero de importância. E te agradecer por apresentar a história do Francisco.

Anônimo disse...

Tão inteligente, e pensa que só tem 1 anônimo rsrsrs...
No mínimo 2, eu e outro sei lá quem, que claro, tem todo meu apoio.
Obs: Eu acho a dona do para francisco tbm uma tonta "esperta" Que ganha dinheiro com um blog, que é pura fachada.
Nunca conseguir entender, como um amor tão forte e lindo como o dela e do pai do seu filho francisco, se amavam taaaaannnnnnnto e nem se quer MORAVAM JUNTOS??? como foi que ele amouuuuuu tanto o filho, ainda na barriga, e nem sequer foi dar apoio pra mãe e "amada" grávida, moravam separados porque? se era tanto amorrrrr???
Queria saber se a família do falecido concorda realmente com as balelas que ela escreve. KKK... negôcios $$$$$$$!!!
Resumindo, duas tontas.

SOL disse...

Ei anônimo, vai tomá no cú!

E sabe o que mais, isso é pura dor de cotovelo, provavelmente vc escreve um bloguinho de merda, que não tem mais que 3 visitas no Mês e por isso mesmo tem que encher o saco de quem escreve e é lido!

E qué saber mais, se vc é tão dono da verdade assim, mostra as caras, dê DNA pras suas opiniões porque anônimo pra mim não fala, relincha.

E tem mais, Anônimo de cú é rola!

Unknown disse...

Não tem como bloquear os usuarios anonimos?

E no meu blog que tem um conhecida que entra quietinha, não deixa recado nem nada e tudo indica que ainda pega umas fotos das crianças, fico puta da vida.

Tatiane disse...

Eu conheço o blog "Para Francisco" há muito tempo e realmente não tem nada a ver com seu blog...