domingo, 22 de maio de 2011

Vontade de mandar tomar no cu...

Me desculpem pelos palavrões, na verdade, não desculpa não, porque todo mundo sabe que sou boca suja, e né, tão aqui lendo porque querem, já sabem, blá blá blá...

Mas, apesar das minhas 41 semanas de gestação + 1 ano e 7 meses de experiência como mãe, eu não consigo me acostumar com certas coisas.
Coisas como, dar opinião quando não é solicitado.
Simples!
E não estou falando de vocês aqui no blog, porque eu geralmente SOLICITO, ou até mesmo dos anônimos, porque no fundo, eu to cagando para a opinião de anônimo.
O que deixa puta mesmo, é gente próxima.
E também, não estou falando de opinião como " dá um cházinho..." porque isso e´sorrir amarelo, e seguir a vida. Tô falando de gente que resolve te venerar, venerar sua maternidade e a forma de você criar sua cria. Dando opinião, muitas vezes em forma de indireta, e querendo causar com a maternidade alheia.


Agora, se vocês quiserem parar de ler por aqui tudo bem, mas:

A periquita, quem deu, fui eu. 
Quem cuida, fica horas sem dormir, corre para pronto socorro quando necessário, sou eu. 
Quem paga minhas contas, sou eu.
Então, se você nunca deu a piriquita no meu lugar, nunca correu com a minha filha para o hospital junto comigo, e nunca pagou minhas contas, dê sua opinião apenas quando solicitado!


Obrigada a todos os envolvidos!


Tô no meu direito de mandar tomar no meio do cu não to?







Ps: por falar em cu, hoje Beatriz repetiu seu primeiro palavrão: cu. 

4 comentários:

Unknown disse...

te contar q não fico na votande não, dependo da alma q se atreva a ficar me pentelhando, eu abro o verbo msm, e não interessa quem é..

Vanessa e Enzo disse...

Huahuahauhaua tá que não entendi pohha nenhuma mas gostei das respostas. Próxima vez que alguém se meter com a minha maternidade eu tb falo que "a periquita quem deu fui eu" uhuuuuul \o/ #adorei

Delei! disse...

Yeahhh!! Manda mesmo baby!! Tá certa! =**

Suellen disse...

fica na vontade não!
manda mesmo!

bjo