quinta-feira, 16 de junho de 2011

Aloka do vaso sanitário - {Desfralde}

Eu gostaria de saber de verdade qual é o poder hipnotizante que o vaso sanitário provoca nas crianças, e olha, vou confessar algo no mínimo nojento para vocês: Eu já bebi água da privada.

Acho que eu tinha uns 4 anos, e nunca vou me esquecer disso. Eu tinha um barquinho azul, eu coloquei dentro do vaso sanitário, enchi de água, e bebi. Eu não lembro qual foi a reação da minha mãe, mas com certeza foi algo muito parecido com o que eu tive hoje.


Beatriz voltou a ter uma relação fraterna com o vaso sanitário, e eu não sei mais o que fazer, estou pensando em colocar uma bigorna na tampa do vaso para ela não conseguir abrir!
Hoje, encontrei ela afogando o gato no vaso.
Pacientemente - pacientemente = AI CARALHO BEATRIZ SOLTA O GATO!SOLTA O GATO!SOLLLLTAAA! - tirei ela do banheiro e falei que ali não era uma área segura.
Depois, na cozinha, Beatriz pediu copo, eu dei o dela, e ela foi em direção ao suporte da água (que ela alcança!) olhou para mim com cara de safada, e correu para o banheiro e bebeu um delicioso copo de água da privada.  - Preciso melhorar meu preparo físico porque não consegui alcançar ela da cozinha até o banheiro - .
Fiquei loka loka loka, e distrai ela com uma maça, já to ensinando ela a se distrair com comida.
Depois ouvi ela brincando com a cadeirinha dela, pensei " ÓTIMO foi brincar na sala", em seguida, ouço barulho de cadeirinha + água, e fui ao banheiro e lá estava ela, sentada na cadeirinha, de frente com o vaso sanitário LAVANDO O CABELO DA BONECA.



Beatriz não ta entendendo como é que funciona o lance né?



E só para constar...

Ontem, ouço ela falando xixi e quando eu olho para trás, ela estava colocando as bonecas, o charles (gato!), os ursinhos todos no peniquinho, fazia barulho do xixi, e ainda fazia tchau xixi.

Tô achando que o gato, as bonecas e os ursinhos vão fazer xixi no peniquinho mais rápido que a Beatriz.






Vou beber, porque xixi no penico, ta difícil!

6 comentários:

♠ Lola Rodrigues... disse...

Kkkkkkk... ri demais... mas acho que só ri pq não foi comigo.... vou esperar ter um pra ver!

Meu, adoro o jeito que vc escreve!

hahah beijão!

Camila Faria disse...

kkkkkkkkkkkkkk menina coloca aquelas travas de privada! Vai te ajudar por ai!!
http://www.dkbebe.com.br/trava-de-tampo-de-vaso-sanitario-dreambaby,p,0015370009,179.aspx

Tassi Bach disse...

HAhauahuahuahauhauahuah!! #eurialto
Aqui o processo de desfralde começou, até por que tem que regula o intestino dele na marra, acho que o desfralde vai ajudar. O guri avisa, bate no bumbum qdo tá com vontade de cocô, mas a demora é tanta pra tirar as roupas q ele faz na roupa mesmo. Com o frio daqui, são camadas e camadas de roupa pra tirar, complica. Mas por enquanto tá tranquilo, coloquei na cabeça que os acidentes são normais. Agora tô esperando ele cagar o mercúrio...

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
POr sorte não temos gatos aqui!!!! Mas o fascínio das minhas é o papel higiênico que já desenrolaram um rolo inteiro e puseram dentro do vaso (duas crianças são muito mais rápidas do que só uma) e a vassourinha de limpar o vaso que fica escondida atrás dele e elas adoram "fazer faxina"... Aff!

Beijos

Deninha Costa disse...

kkkkkkkkkkk!é dificil mais logo vai passar..o meu ainda ñ tentei colocar no piniquinho mas embreve ensinarei,...
sou nova no blog to te seguindo,
beijos

erica_correia disse...

Beatriz é mara! Sou fã dessa garota! Deixa ela lavar o cabelo da boneca na privada! E qto ao desfralde, é no tempo dela, não no seu. Ela ainda vai mijar no penico, tenha fé!