quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mamilos BEM polêmicos!

E mais uma vez, mais uma polêmica sobre amamentação.
Sinceramente, eu já não me choco mais. E agradeço por ter homens comigo - marido, pai, irmão - que tem um pensamento totalmente a favor da amamentação, inclusive em publico, afinal, o bebê tem fome tem de mamar!

Não preciso dizer que acho completamente nojento homens que pensam como o Rafinha Bastos, e sim, existem muitos, e sempre onde você menos imagina. Mas ai entra dois fatos muito importante:

- Rafinha Bastos só se expoe dessa forma porque tem " costas quente ", ele tem toda uma emissora com ele, todos seus " seguidores " e não digo do twitter.  Existe também toda uma "obrigação" em ser polêmico, afinal é isso que garante a audiência deles.


- O que o Rafinha Bastos pensa, e o que muitos homens como ele pensam, não muda a minha atitude de amamentar em publico, acho absurdo?Com certeza, mas não deixaria de amamentar por algo assim.

Com isso, acredito que, acho válido sim expor a indignação de cada um sobre o ocorrido, tomar partido, levantar a bandeira, e postar em seus blogs seus textos falando o que bem entende. Só que existe uma coisa que todo "blogueiro" deveria saber:

- Você tem o DIREITO de escrever o que bem entender no seu blog, expor a sua opinião, e sabendo que você tem leitores de TODOS OS TIPOS tem de arcar SIM com as consequências, seja elas opiniões contrárias a sua - o que não é sempre contrária as causas - e se a pessoa citada no texto se sentir ofendida é DIREITO DELA de procurar os meios legais para resolver isso: processo.

Achei maravilhoso o texto da Lola, é uma voz feminista levantando a bandeira PRÓ AMAMENTAÇÃO e anti Rafinha Bastos. Acho a causa maravilhosa, como já disse, sou completamente a favor da mulher ter liberdade de amamentar onde ela bem entender. Porém, não posso negar que, ela exagerou.
E era exatamente essa deixa que o Marcelo Tas, precisava para DESVIAR O FOCO, o foco passou do absurdo do Rafinha, para o processo do Marcelo Tas. 

Por fim, acho muita tempestade em copo d'água. Muito mimimi, muita polêmica para conseguir audiência, em ambos os lados.




No mais, continuo levantando a bandeira da amamentação, seja ela em publico ou não. Porém, é um direito da mulher, só ela pode escolher se amamenta em publico ou não.



O video com o inicio da polêmica:
E o texto da Lola: Escreva Lola Escreva


Beijos.

7 comentários:

Rafael Noris disse...

O CQC é uma bosta, Tas, Rafinha, Gentili também... Mas a Lola pegou pesado em alguns termos... Que complicam a vida dela, mas duvido que ela perca num processo desses, mesmo porque ainda tenho esperanças que o Tas retire essa queixa, ela não faz sentido e tem muita pressão agora em cima dele...

Outro que publicou bobagem sobre amamentação em público foi o Coutinho, da Folha: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/joaopereiracoutinho/916122-mamonas-celestinas.shtml

Ele conseguiu ser mais infeliz que o Rafinha Bastos...

Anônimo disse...

Cuidado com as besteiras que escreve, pode ter gente do conselho tutelar de olho em você. Fica a dica, ok?!?
Luciana Pigonetti Braga

♠ Lola Rodrigues... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♠ Lola Rodrigues... disse...

Oq?? eu peguei pesado?!!? Eu não! hahah só pra descontrair...

Anônimo disse...

A Lola tá a fim de aparecer mais que o Rafinha Bastos

Talita disse...

Pior que eu não achei que ela pegou pesado, acho que é pq já estou muito emputecida com cqc e cia.
Humor, piada, é quando tá todo mundo rindo. Quando ridiculariza alguém e nesse caso as mulheres, deixa de ter graça.
Eles deveriam saber que o vídeo daria nisso, pois foi divulgado todo o mamaço e etc, quem fala o que quer, ouve o que não quer. Se o Tas permite que falem isso no programa, tem que enfiar a viola no saco e aguentar as consequências.

Beijosssss

Viviane Pereira disse...

Onde eu assino?
:-)