quinta-feira, 30 de junho de 2011

O Tema - {Festa Infantil - Rumo aos 2 anos!}


Como já disse para vocês nesse post aqui  acredito que o maior problema é achar um tema adequado. E para mãezinhas que como eu, são chatas pra caramba com isso, fica mais complicado ainda.
O de praxe, é algum personagem de desenho. Porém, não tem nenhum desenho que a Beatriz seja super fã, na verdade a Beatriz mal assiste desenhos, e ela ainda não tem como escolher, então querendo ou não eu sou obrigada a escolher um tema.
Não gosto muito desses temas prontos - fadas, selva, animais, etc.- fica meio, impessoal, sei la. Pra dizer a verdade eu queria algo que realmente tivesse a cara da Beatriz.

Eu escolhi o tema.
Dai que o maior problema foi, como conciliar esse tema com festa infantil, sem ficar adulto, sem noção, sem perder a infantilidade.
E é ai que a @annepires entra. Gente, sério, ela é gênia!
Eu não sei o que seria de mim sem ela =-muito amor pela florzinha da gota do orvalho.
E essa gênia, me encheu de idéias de como deixar o tema infantil, sem perder a idéia da coisa.


E eu decidi (só não avisei ela ainda - mas tem meses para ela se virar e criar tudo!alok)






Então, façam suas apostas.
Vou colocando mais detalhes aqui, semanalmente. ;)


Beijos.

4 comentários:

Jacqueline Braga disse...

E qual vai ser o tema? ain, tá me deixando curiosa...rs
tmb não gosto de temas "prontos", Deus queira que Bryan nunca queira batmam, homem aranha e outra coisa desse gênero, gosto de inventar, inovar e etc.
Eu estava pensando em fazer de super Bryan no de 3 anos, ele seria maiorzinho, teria mais amiguinhos e já tenho mil ideias mirabolantes para tudo...hahahah (cruz, a pessoa nem fez a festa de 2 já pensa na de 3)
bjos

Dina Ulbrich disse...

Que sonho, eu queria uma festa pro Fe de carrinho, pipas, ou avião. Mas não... faremos PATATI PATATÁ aqueles bostas hauhauhauahuahuah

Janna disse...

adorei as cores!!! com certeza será uma festa linda!!!
A festinha do Lucas será no tema "Brinquedos de Menino" e toda a decoração será feita com brinquedos dele... e nas cores vermelho, azul e branco... ficará simples, bonito e tudo a ver com ele (que tb não gosta de nenhum personagem em especial)...

Mah disse...

É Alice in Wonderland?????? *-*

As cores são do gato de Cheshire, sei lá x: hahahaha