terça-feira, 7 de junho de 2011

Para VOCÊS!

Quando criei o Para Beatriz, foi para relatar o meu dia a dia com a Beatriz, o desenvolvimento dela, entre outras coisas. Na época, lia muitos blogs do tema, alguns leio até hoje, e isso me incentivou a criar esse blog.
Acredito também que é necessário que a Beatriz saiba da onde ela veio, o porque, as situações que ela passou, e tudo mais. Não sei até quando estarei com ela, não sei até quando vou ter memória para lembrar de certas coisas - alias, tem coisas que eu só lembro lendo o blog, detalhes que fazem muita a diferença - então esse foi o primeiro intuito de criar o blog.

Com o blog criado, conheci muita gente, gente que passou por aqui e nunca mais apareceu, pessoas que viraram realmente amigas, e outras que eu nem tenho mais contato porque a vida seguiu rumos diferentes, idéias diferentes, coisas normais.

Escrevo em blogs desde meus 10/12 anos de idade, e nunca tive a noção de que gostaria tanto de fazer isso, talvez porque agora eu tenho um ótimo motivo. Tenho blogs que não atualizo, porém não deleto pois lá contém muitas lembranças para mim e coisas que eu não quero esquecer.
Enfim.

Hoje esse blog tomou outro rumo, nunca perdendo o foco de manter as lembranças para a Beatriz, mas agora procuro da minha maneira ajudar a quem vem aqui, dicas, troca de experiências, e isso ME ajuda também!
Nunca imaginei que conheceria tanta gente, e que esse blog tomaria as proporções que está tomando agora.

E sim, sou MUITO grata a vocês, que vem aqui para saber do desenvolvimento da Beatriz, das polêmicas, das dicas, das minhas opiniões. Porque o que eu faço é escrever, quem divulga, acompanha, comenta SÃO VOCÊS! 

Fora a Beatriz, quem me da animo e motivação de escrever aqui são cada um de vocês, que comentam, que mesmo não tendo as mesmas opiniões que eu, vem aqui e compartilha o que vocês acreditam!

E é isso, eu só fiz esse post enorme para agradecer a vocês, leitoras, seguidoras, e tudo mais!
Espero conseguir sempre escrever para vocês e para a minha razão de tudo isso, a Beatriz!




Clica que aumenta. ui



Beijos e desculpa pela melação! hihi

11 comentários:

Karina disse...

Mto obrigada

Layana disse...

Oooowwwwwnnnn

Ah, tudo bem, aqui é legal mesmo, merece o post "meloso".
bjs

Re Vitrola disse...

Ai, que bacana *-*
Olha, quando começou essa febre de blogs de maquiagem, esmaltes e afins, eu não entendia e nem entendo o rumo... porque o bacana dos blogs é você compartilhar! Nesses meus anos de blogueira, conheci muita gente bacana, pessoas que considero tanto como as pessoas que conheço pessoalmente... que troco experiências, confidências e tudo mais... do outro lado, não é um computador "sozinho", é um apessoa, de carne e osso e sentimentos! Por mais clichê que pareça, é assim mesmo que funciona.
Espero que você continue a blogar por muito tempo, e que a Beatriz um dia possa ler esse blog e ser uma mulher de tanta personalidade quanto você.
Um beijo!

Daniela disse...

vc merece todo sucesso do mundo, vc é uma pessoa maravilhosa e que tem a filha mais linda do mundo.. tomara que qdo ela crescer, leia esse blog e se orgulhe da mãe que tem
continue com o blog, o twitter e contando as coisas da beatriz
bjs

Tiago K. disse...

É... eu gosto do blog também... apesar de ser minha irmã q escreve, ela é boa nisso... tenho que concordar.

Jacqueline Braga disse...

Polêmica é seu sobrenome, e adoro isso tudo...rsrs
bjo

Lígia Castro disse...

Que linda! Amei.

Talita disse...

E que continue sempre, até chegar a hora da dona Beatriz blogar também *.*

Aline Berg disse...

Kira, o seu blog é muito interessante! Não é só pela polêmica, mas pela maneira de escrever. Pelo tom espirituoso e inteligente. Muito bom!
Você está de parabéns!(agora vou ganhar o sorteio do ensaio fotográfico?...hahaha)
Bjusss!!!!!

Lucila disse...

Kira, nós leitoras também agradecemos a você pelos posts sempre tão interessantes que você escreve. Como você mesma disse, mesmo com opiniões as vezes divergentes da suas, todas compartilhamos experiências, e isso que é o legal.

Beijos e sucesso!

Karin disse...

Uauuu.... Nossa seu blog está bombando mesmo... a Beatriz tem mais que ficar orgulhosa dessa mamãe... e tenho certeza que quando ela crescer, vai ser super legal pra ela saber o que acontecia quando ela pequenininha.... quantas noites ela te deixou de cabelo em pé... kkkk...
Beijos

Karin
www.mamaeecia.com.br