terça-feira, 7 de junho de 2011

Parceria Amanda Cavalcanti Fotografia + Sorteio para as mamães do RJ!

Bom dia mamães!

Vim aqui dizer sobre a nossa nova parceira aqui no blog, a Fotógrafa Amanda Cavalcanti! E como toda parceria vem com um plus benefício para vocês, vai rolar sorteio!

A Amanda mandou um pequeno release sobre ela e o trabalho que ela realiza fotografando familias, e eu achei muto fofo, então vou colocar aqui exatamente o que ela me mandou por email! 

Bom, me chamo Amanda Cavalcanti, sou carioca e escolhi a fotografia de família pra minha vida !rs
Digo fotografia de família, pois não fiquei somente no infantil,retratando crianças, retrato a gestante, o parto, acompanho o bebê e registro as festas da criançada.
Meu trabalho é sempre realizado em aréas externas, buscando sempre ter imagens mais naturais possíveis.

Fofa demais né?
Para conhecer os trabalhos dela é só clicar aqui.




Agora o SORTEIO.

Como sempre vai ser um sorteio vapt vupt, e SOMENTE PARA AS LEITORAS DO RJ!

Para participar você comenta nessa postagem, com nome e email, e lembre-se TEM DE MORAR NO RJ!( Se morar no Estado do RJ, a mamãe fica com as despesas de ir até a Capital para o ensaio!)
Segue o blog caso ainda não seja - é ali do lado direito.
E segue a Amanda Cavalcanti no twitter!


A sorteada ganhará um ensaio fotográfico!
O ensaio será entregue em mídia, e terá de 50 a 80 fotos, com aprox.1:30 de duração.




Quem divulgar a seguinte frase no twitter tem mais uma chance de ganhar, dai é só vir aqui e colocar o link do twit!


Quero ganhar o ensaio fotográfico que a @amandacsoares está sorteando em parceria com o Blog Para Beatriz e @maedemerda.








E mais uma vez, o sorteio é APENAS para as mães do RJ. Se morar no Estado, a mamãe tem de bancar as despesas para ir para a Capital! 


O resultado sai dia 14/06.






Beijos

8 comentários:

kkfaria disse...

Opa! Ja dei RT! Só que do trampo não consigo colocar pra seguir a Amanda... tenho q lembrar de fazer em casa!!

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

ONW ,my God, amei as fotos dela, não conhecia o trabalho e já gostei de cara!!
É lógico que quero participar e ganhar, viva o RJ...rsrs
Nome: Jacqueline B. F.de Andrade
e-mail: jakinhaandrade@oi.com.br

tomara que eu ganhe...hohohohoho
depois vou colocar o link do twitter
bjos

Cristiane Mota disse...

Eu quero ser sorteada! Ja estou seguindo no Twitter, e moro no RJ.

Cristiane Mota
crmota@yahoo.com

Franciele Galantine disse...

Obaaa primeira vez no seu blog e já estou participando do sorteio, estou te seguindo

Franciele Galantini
francielegalantine@gmail.com

link do twitter: http://twitter.com/#!/cielegalantini/status/78145458974887936
Tbm estou te seguindo no twitter.
Moro no RJ, beijocas adorei seu blog

Alê disse...

parabens pela parceria! e que sorteio mara!! como queria morar aí...
beijox

Marcia Pergameni disse...

Marcia Pergameni
pergameni@gmail.com

Divulguei no twitter, como copia o lonk??? #lerda...

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

aqui tá o link:http://twitter.com/#!/jacquelinefayao/status/78141734097387520

Vanessa e Enzo disse...

Eu quero!!! Eu quero!!! E moro no Rio rs
Já to seguindo a Amanda no tuí
Vanessa Ardisson
vardisson@gmail.com