terça-feira, 16 de agosto de 2011

Adeus Berço! - Parte II


E a Beatriz adorou a cama, consegue subir e descer com facilidade, adorou os adesivos ao lado da cama, e entendeu que ali é a cama dela. Tanto que, ao chama-la para dormir ela já vai direto para a cama dela.
Porém, estavamos sem grade de proteção, e enquanto a bendita não chegava Beatriz dormia na cama na parte da manhã/tarde que eu ficava observando.
A grade chegou, e fiz o primeiro teste. Na primeira noite, ela acordou, desceu da cama e foi para a minha pedindo tetê depois de muitas horas dormindo sozinha. Dei tetê e capotei junto, sem devolve-la para a cama dela. No outro dia, eu e marido assistindo tv, quando eu vejo a Beatriz rolar por entre a grade e só consigo falar  " Rob a Bia ta caiiindoo" e ploft. Chorou, tomou tetê e dormiu conosco.

O fato é, ela adorou a cama e não viu problemas em dormir lá, eu que estou insegura, e a maior adaptação está sendo para mim. Loucura né?
Agora, ela só vai dormir a noite na cama quando eu comprar a grade certa, que seria assim uma grade + telinha.

Pois é, fiquem atentos para os próximos capítulos dessa saga!

Beijos

3 comentários:

Agente especial "mamãe" disse...

que bom que ela esta se adaptando...
estou acompanhando os próximos episódiso...rs
bjos

Babi disse...

a minha Beatriz esta prestes a dormir na caminha dela, por enquanto ela tá dormindo no colchão com travesseiros ao redor, e ela já caiu...rsrs preciso encontrar esta proteção pra colocar na lateral, pois o papai dela pintou a cama de branco e ela está toda empolgada pra dormir na cama. Voce comprou onde? Me lembro de ter visto na Etna.
bjss

Dani disse...

stellinha tem uma grade dessas, toda branca. eu coloco na nossa cama quando deito sozinha com ela. quando o pai está, ela fica no meio, né.. o berço dela vira mini-cama, tirando a grade móvel. o berço foi presente dos meus tios e padrinhos. quando eu tirar a grade, vou usar essa no lugar.. mas sabe que não confio 100% nela?? medinho.. rs apesar dela saber subir e descer da cama, ainda vou esperar mais um bom tempo pra tirar a grade móvel. pq muitas vezes, quando PRECISOOO fazer #1 e #2, coloco ela no berço brincando, ouvindo música.. lá ela fica segura. tá com 16 meses, ainda anda meio desengonça! rs posso esperar mais um pouco, e vou. beijocas!