segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Alok do telefone

Sempre detestei ligar para a casa de alguém e criança atender, se quer me ver sem graça, sem saber o que falar, peça para seu filho atender o telefone OU falar comigo no telefone.
E dai que o legal de ser mãe é cuspir pra cima e cair na testa, e adivinha quem ADORA um telefone? Ta que desde bem pequenininha a Beatriz já curtia um telefône, porém agora já ficou mais complicado. Telefone toca e eu tenho de literalmente correr para atender antes dela, e óbvio que nem sempre da certo!
Já cheguei e ela tava " Alô, oi, tia, HÁHÁHÁHÁHÁHÁ" parece uma louca, mas é fofo, se não fosse pela outra pessoa do outro lado da linha ser do banco, ou coisa do gênero!


6 comentários:

Aprendendo com Davi disse...

aahhhhh me da teu telefone pra eu ligar pra Bia!!!!!!!!

adorooo

Alice disse...

Haahahaha... Pagava (não literalmente) pra ver Beatriz falando com o cara do banco. Hehehe...

Raquel Gomes disse...

Bom se ligam daqueles telemarketing: alô, boa tarde, poderia estar falando com a dona da casa:
Beatriz: oi tia!
Atendente: oi, amor... chama a mamãe, chama.
Beatriz: hahaahhahahaha
Kira: Bia, o que cê tá fazendo, com quem cê tá falando?
Telemarketing: tu tu tu tu

Unknown disse...

hahaha que fofa mesmo, a anna laura ta do mesmo jeito e ó eu nao corro pra atender antes dela não... Kkkkkkk me passa seu numero que eu tb quero falar com a beatriz.!

Carol disse...

kkkkk, queria ver isso, pq aqui em casa não é muito diferente, a Andreza atende o telefone, fala com a pessoa e desliga na maior naturalidade, e quando eu pergunto quem era, ela com toda a delicadeza infantil: Não sei mamãe...

Érica disse...

è fofo mesmo, fala sério!

Td bem que depois ficamos com cara de pamonhas qdo é alguém importante ligando, mais é tão bonitinho vendo eles atendendo o telefone!